à conversa com...

7/20/2009 07:13:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...a malta do Até onde vais com 1000 euros? em Anadia.
Estava eu a chegar a casa para ir levar o miúdo à escola e vejo dois ciclistas cheios de malas e em bicicletas baratas (mas que chegam aos mesmos sítios das outras) a tirar apontamentos.
Mais uns a caminho de Santiago!!! (pensei eu). E não me enganei, pois andam a tirar apontamentos para um guia (a sair brevemente) sobre os vários caminhos de peregrinação existentes em Portugal.
Depois de "entregue a encomenda" lá os encontrei outra vez - desta vez só um, pois eles dividem-se nas localidades à procura de toda a informação necessária. E lá parei para eu para uma conversinha.

Tiradas as duvidas, eram mesmo quem eu pensava, e depois de uns minutos de conversa lá seguimos os nossos caminhos.

Que façam um bom trabalho e que se divirtam.
...
Publicado em JCCR Adventures

0 comentário(s):