Homogeneidade de Estratégias
8/10/2009 07:44:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper
Nos dias de férias que passei na praia de Benagil, no concelho de Lagoa (Algarve) reparei que o PS local, para as eleições autárquicas está a utilizar o mesmo tipo de markting e estratégia política, como o do PS de Anadia. Os slogans são muito parecidos. Será que o editor político é o mesmo em ambos os casos!?
...Publicado em Paulo "Cagido"
10 de agosto de 2009 às 23:12
Olha, é mesmo!
PS - Este não á anónimo...assim é bom!
11 de agosto de 2009 às 01:54
Tal e qual:
Um fundo com a cor do município (azul), apenas uma frase (capitalizadas na primeira letra de cada palavra) e o endereço do sítio Web (sem mencionar o partido nem o candidato).
Para além disto, o tipo de cartaz também não tem nada a ver.
Ou seja, só o slogan é que é parecido. Nem o mark(e)ting nem a estratégia política têm nada a ver com a de Anadia.
11 de agosto de 2009 às 10:28
xiii Sérgio... Que falta de sentido de humor, pah!!!
11 de agosto de 2009 às 14:21
Hehe!
Sentido de humor é dizer que parece que o Carlos Alberto Moniz é candidato à Câmara Municipal de Lagoa.
Diz lá que não são parecidos...
11 de agosto de 2009 às 15:43
Epah a mim pareceu-me o António Sala... em novo!!! ;)