Homogeneidade de Estratégias

8/10/2009 07:44:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


Nos dias de férias que passei na praia de Benagil, no concelho de Lagoa (Algarve) reparei que o PS local, para as eleições autárquicas está a utilizar o mesmo tipo de markting e estratégia política, como o do PS de Anadia. Os slogans são muito parecidos. Será que o editor político é o mesmo em ambos os casos!?
...
Publicado em Paulo "Cagido"

5 comentário(s):

  1. António disse...

    Olha, é mesmo!

    PS - Este não á anónimo...assim é bom!

  2. Sérgio Bandeira disse...

    Tal e qual:
    Um fundo com a cor do município (azul), apenas uma frase (capitalizadas na primeira letra de cada palavra) e o endereço do sítio Web (sem mencionar o partido nem o candidato).
    Para além disto, o tipo de cartaz também não tem nada a ver.

    Ou seja, só o slogan é que é parecido. Nem o mark(e)ting nem a estratégia política têm nada a ver com a de Anadia.

  3. Jolly Jumper disse...

    xiii Sérgio... Que falta de sentido de humor, pah!!!

  4. Sérgio Bandeira disse...

    Hehe!

    Sentido de humor é dizer que parece que o Carlos Alberto Moniz é candidato à Câmara Municipal de Lagoa.

    Diz lá que não são parecidos...

  5. Jolly Jumper disse...

    Epah a mim pareceu-me o António Sala... em novo!!! ;)