Biblioteca de Anadia promove actividades

9/16/2009 09:37:00 da manhã Publicado por Sérgio Bandeira

A Biblioteca Municipal de Anadia leva a efeito, durante este mês de Setembro, várias actividades, de onde se destaca a Acção de formação "Com o dedo na página", dirigida a professores e educadores.
Outra das acções é o “Contos e Fraldas", projecto de promoção do livro e da leitura para bebés, iniciado em Janeiro de 2009 e submetido a uma candidatura ao Programa de Apoio a Projectos de Promoção da Leitura em Bibliotecas Públicas, promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian, em Março de 2009. O "Contos & Fraldas" foi, assim, um dos Projectos seleccionados e, por conseguinte, contará com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

Publicado em Região Bairradina


Agenda Setembro 2009
Sábado 12 - Sábados com Arte (10h30)
Sábado 19 - Contos e Fraldas (16h00)
Sábado 26 - Com o Dedo na Página (10h00)
Terças - Cinememória (10h00)
Quartas - Cinediversão (14h30)
Sábados - Hora do Livro (11h00)

Publicado em Biblioteca Municipal de Anadia

2 comentário(s):

  1. Zé de Lírios disse...

    Só por curiosidade: quantos "visitadores" deste blog já entraram na biblioteca? Quantos já requisitaram livros? Quantos já usaram os computadores?
    e´que, quando lá vou e faço-o com alguma frequência, encontro sempre mais funcionários que utilizadores. É para colmatar essa falta de clientes que realizam estas iniciativas. Mas isto também se poderia fazer no centro cultural, que está às moscas, ou não?

  2. Sérgio Bandeira disse...

    Hum... Pois!