Velódromo na RTP

9/12/2009 04:22:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Velódromo na RTP, aqui, a partir do minuto 46. Mas nem dá para colocar no blogue, nem a notícia aparece disponível em avulso.

11 comentário(s):

  1. Sérgio Bandeira disse...

    No blogue da candidatura do PSD à assembleia municipal, pode ler-se, na mensagem sobre o velódromo: "Este momento tão importante para todos foi alterado de 12 para 11 de Setembro para que o Senhor Primeiro Ministro estivesse presente, mas ele preferiu estar num comício do seu partido ... o povo não esquece!".

    É óbvio que é triste o primeiro ministro não estar presente numa inauguração como esta. Até dá impressão que o PM não gosta de Anadia...
    E também dá impressão que esta história está mal contada.

    Mas não há desculpa para a expressão "o povo não esquece!". Democracia? Liberdade de expressão? Ai é isto?
    E a falta de informação aos munícipes em particular e portugues em geral sobre, realmente, o que se passou? E o aproveitamento temporal para a inauguração? E a bajulice ao Litério? E os €uros que ele mandou para cá? Ah... isso? Oh, esquece!!!

  2. Sérgio Bandeira disse...

    Ah, ainda mais uma coisa.
    Pelo direito à liberdade de expressão, alguém consegue enviar comentários no blogue da candidatura do PSD à assembleia municipal?
    É que eu não!

  3. bicuscurbus disse...

    Sérgio
    Obrigado pela sua chamada de atenção. Acredite que alterámos a configuração involuntariamente. Coisas de quem está a prender a trabalhar com blogs ...

    Quanto às suas questões que levanta: se sabe tanto do assunto diga ... eu também gostaria de saber.

  4. Artur Salvador disse...

    Ao contrario do que eu imaginava, as provas vão continuar, o que é bom, muito bommesmo:

    CALENDÁRIO NACIONAL DE PISTA / VELÓDROMO NACIONAL 2009

    Outubro
    10 e 11 - Taça Nacional de Pista #1
    17 e 18 - Taça Nacional de Pista #2
    24 e 25 - Taça Nacional de Pista #3
    Novembro
    14 e 15 - Taça Nacional de Pista #4
    21 e 22 - Taça Nacional de Pista #5
    28 e 29 - Campeonato Nacional de Pista
    in, http://www.uvp-fpc.pt

  5. Sérgio Bandeira disse...

    Não, não sei nada do assunto. Por isso é que gostaria de saber.

    Só não pareceu uma boa expressão...
    E gostaria de saber se o PM disse alguma coisa, se prometeu que vinha, se se passou alguma coisa para mudar de vontades, etc..

  6. Egídio Peixoto disse...

    A Mealhada no mesmo dia inaugurou o Parque da Cidade, um investimento grande na qualidade de vida de um município, um espaço que foi luta de um povo, para que fosse devolvido à Mealhada, visto estar ao abandono por parte do estado central, depois de perder as suas funções para as quais tinha sido criado. Os Viveiros florestais estavam voltads ao abandono há décadas, sendo um autêntico matagal perigoso no meio de uma cidade.
    Tornou-se num digno parque urbano da cidade da Mealhada. Uma obra que Anadia ainda não tem, embora tenha um espaço maravilhoso para tal (monte crasto).
    a câmara da Mealhada não teve cerimónia de inauguração com ninguém do governo, mas sim com o seu povo com actividades desportivas e outras.
    Será que foi porque o governo se esqueceu de uma câmara que até é do PS? Ou será que a câmara, simplesmente não quis tirar dividendos políticos com a visita de governantes centrais.
    Anadia pelo contrário até teve a visita na inauguração de um ministro de estado… que mais queria?

  7. Zé de Lírios disse...

    A questão da visita do P. Ministro a Anadia, está mal contada e cheira-me a falcatrua, tal como aconteceu com a tal acta, com que L.Marques pretendia legalizar um embuste de uma aprovação de militantes. L.M, como egocêntrico assumido e conhecido julgou que o nosso primeiro deveria vir ao beija-mão.
    É que eu ouvi,na TV e, provávelmente muita gente, muito antes da alteração da data, que o José Sócrates iria fazer o arranque de campanha num comício em Castelo Branco. Ora, que eu saiba, o homem não tem o dom da ubiquidade.
    De qualquer modo nem o litério nem o povo de anadia, tem que se queixar, como o pretende o pasquim laranja. Em vez de uma figura de estado, estiveram duas e, mais importante que isso, estiveram presentes cerca de 10 000 000 (dez milhões de Euros)com que o Governo presenteou o Povo de Anadia para execução daquela obra. Mas não foi só com velódromo, foi também com a requalificação da rotunda, dos envolventes e da Ponte de Canha e com a promessa da ligação IC2/A32, obra de vital importância para as acessibilidades do concelho.Duvido que alguma vez a Drª F. Leite assumisse e cumprisse tais realizações. Se ela ganhar sabemos já que o IC2/A32 será riscado do mapa. Se o povo não for ingrato só pode NÃO esquecer o tratamento de excelência que teve por parte do Governo e esquecer, sim, quem tenta enganá-lo com insinuações cor de laranja contaminada pela raiva,de quem por mais que tente naõ consegue fazer-se respeitar.

  8. Sérgio Bandeira disse...

    Ó gestor do (outro) blog, será que isto que o Zé de Lírios escreveu é verdade?
    Será caso para dizer que "o povo não esquece"?

  9. anónimo disse...

    O Zé dos Lírios não se pode esquecer que esses dez milhões uma grande parte veio de Bruxelas e a outra a câmara teve de contrair empréstimo.

  10. Zé de Lírios disse...

    Ó Sergio, eu digo sempre a verdade :):):) como convém, para estar alinhado com o slogam da Srª Drª Manuela Ferreira Leite ( agora também conhecida pela Padeira, a tal que matou uma dúzia de castelhanos).
    Claro que vieram de Bruxelas e ainda bem, mas poderiam ter ido para outro lado. Se fosse o meu dinheiro é que eu ficaria muito chateado porque não tenho tanta certeza como gostaria, que ficaria bem entregue.

  11. Sérgio Bandeira disse...

    É o seu dinheiro, Zé de Lírio, é o seu dinheiro...