Paulo Rangel já tem direcção de campanha em Anadia
3/22/2010 09:11:00 da manhã Publicado por Carla Teixeira

Segundo a mesma nota de imprensa, a que o Anadia Sem Gente teve acesso, do elenco da comissão nacional de honra da candidatura do eurodeputado fazem parte os militantes anadienses Lígia Seabra (advogada), Carlos Matos (economista) e João Nogueira de Almeida (assistente universitário). O PSD de Anadia congratula-se ainda por poder contar com José Manuel Ribeiro, líder da concelhia local e “número dois” de Rangel na bancada parlamentar na anterior legislatura, no cargo de mandatário financeiro nacional.
O candidato
Paulo Artur dos Santos Castro de Campos Rangel nasceu a 18 de Fevereiro de 1968 em Vila Nova de Gaia, no Distrito do Porto. Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, frequentou o Mestrado em Ciências Jurídico-Políticas na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e o Curso de Doutoramento em Direito Público na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, onde prepara actualmente a sua tese, em Direito Constitucional. Profissionalmente, desempenha funções de professor universitário e jurisconsulto.
Do seu percurso pessoal e político constam os cargos de deputado na X Legislatura, presidente do Grupo Parlamentar do PSD e membro da direcção da Associação Comercial do Porto e da Associação dos Amigos do Coliseu, tendo ainda sido secretário de Estado adjunto do Ministro da Justiça do XVI Governo Constitucional entre Julho de 2004 e Março de 2005, José Pedro Aguiar-Branco, curiosamente seu adversário na luta pela sucessão de Manuela Ferreira Leite. Paulo Rangel é ainda autor de diversos livros, versando temáticas políticas e no âmbito da Justiça. O site da sua candidatura à liderança do PSD está alojado no endereço http://www.paulorangel2010.com/, estando também acessível um blog de campanha, em http://libertarofuturo.blogspot.com/.
Texto de Carla Teixeira
Foto do site de campanha
0 comentário(s):
Enviar um comentário