Jovens campeões

5/21/2011 06:22:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Escolas do Anadia FC campeões do distrital de Aveiro
A classe de Traquinas da escola de futebol do Anadia FC terminou o Campeonato 2010/11 no escalão de TRAQUINAS A (nascidos em 2002) no 1º lugar da série E da 2ª fase do Campeonato Distrital de Aveiro para este escalão.

Com 13 vitórias em 14 jogos e 118 golos marcados, contra os 17 sofridos nesta segunda fase, fica o amargo sabor de pensar que poderíamos ter ido ainda mais longe.

Mas uma Escola de Futebol deve acreditar que o sucesso não se mede apenas pelos resultados desportivos, mas também pelo desenvolvimento social e humano dos seus alunos. Assim, o principal objectivo é que os jovens jogadores tenham sempre um sentimento de sucesso independentemente da sua habilidade para o jogo.

Parabéns para o grupo de trabalho, constituído por 16 jovens atletas e 3 treinadores, que muito trabalharam para conseguir o êxito absoluto nesta segunda fase e que lançaram sementes robustas para o futuro,

Em suma, se os atletas não tiverem sucesso numa carreira desportiva, que seja por culpa própria e não por falta de oportunidades ou incapacidade dos seus educandos, treinadores e clube que muito fizeram para a sua concretização.
Pais Traquinas

6 comentário(s):

  1. Alfredo Matos disse...

    Porque o futebol é um desporto popular este grupo alargado que inclui muitos dos pais / avós vai-nos deixar saudades. Já não sabemos como ocupar o Sábado de manhã sem um jogo / treino.
    Alfredo Matos

  2. J. Dourado Santos disse...

    Parabens,

    Para todo esse grupo fantastico, Jogadores, Treinadores, Staff e especialmente para os Pais.
    Invistam nesses jovens porque eles com estes resultados ja deram provas que merecem.
    Anadia olé...Anadia olé... Anadia olé...

    Um abraço para todos e um em especial para o meu CRACK joao goncalo que eu amo muito.

    J. Dourado Santos - Moçambique

  3. manuel moura disse...

    sem duvidas estes miudos foram fantasticos,fica o amargo de nao ter ido a fase dos primeiros mas na vida nao é tudo como queremos mas mesmo assim foi fabuloso incluidos o apoio dos seu pais 5 estrelas.............. sem duvidas,foi com o maior dos prazeres fazer parte deste grupo de grandes traquinas.

  4. Tó-Zé Sancho disse...

    Tó-Zé Sancho

    Realmente foi um ano muito bom para estes traquinas, jogadores, pais e avós, espero e tenho a certeza que para futuro estes nosso craques, porque para nós eles são sempre os melhores, mesmo não ganhando eles são uns verdadeiros campeões. Vivemos momentos de grande alegria todos em conjunto porque só assim é que fazem campeões, todos juntos, espero que para anos futuros eles possam crescer a todos os níveis e quem os apoia possa dizer valeu a pena TRAZER O MEU TRAQUINA PARA O FUTEBOL. Um abraço para todos.

  5. Paulo Sancho disse...

    Paulo Sancho;
    Os meus parabéns aos jovens campeões, extensíveis aos treinadores, directores e pais. Foi delicioso assistir aos jogos e ver a forma organizada como intrepretam e praticam o futebol. Para além deste êxito gostava que todos acrescentassem êxitos escolares. Parabéns a todos e para o ano lá estaremos. Votos especiais para o meu craque, campeão e "traquina" Pedro Sancho.

  6. Hakeem disse...

    E os maradoninhas ganharam o passaporte para madrid (vejam os jornais de hoje...). Há talento em Anadia!