Querem Agir na Feira da Vinha e do Vinho?

5/12/2011 11:57:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Não me estou a rir, apenas a sorrir...


Há uma página no Facebook que pretende bater a ideia de trazer o "Abre a porta Tânia" ou os Homens da Luta à Feira da Vinha e do Vinho. ELES QUEREM O AGIR:




Atenção, não é bem na Feira da Vinha, é mais na Feira do Vinho - Quem quer ver o Agir na Feira do Vinho e da Vinha 2011?


Há mesmo fãs de Muse que quere Agir em Anadia...

5 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Acho absurdo o uso de uma página da internet para gozar com os jovens da nossa cidade, grupo no qual me incluo, e que com grande espírito de iniciativa e união tentamos que a nossa voz seja ouvida. Se não gosta de Agir então caso ele actue na Feira de 2011, ninguém o obriga a ir assistir.

  2. ASG disse...

    Caro jovem anónimo,

    jamais este blogue iria recusar7acusar/menosprezar qualquer espírito de iniciativa - positivo - que se instale na sociedade anadiense. Portanto, não foi essa a intenção deste post.

    Além de dar a conhecer a referida página do Facebook e do referido artista, este post serve somente para animar um pouco as hostes.

    Daí, não compreendo quando diz que estivemos a "gozar com os jovens da nossa cidade".

    Mais, se querem ter voz na cidade, o ASG é um dos espaços indicados para isso. Estamos à disposição da sociedade para dar voz a quem queira anadia100gente@gmail.com

    Para finalizar, no máximo, estivemos a fazer humor com o gosto musical. Uma liberdade que nos foi concedida no dia 25 de Abril de 74. A mesma liberdade usada pelo jovem na escritura do seu comentário, que revela - desde logo - grande educação pela sua parte.

    "Por lo tantos" vamos-nos rir um pouco, porque se não nos podermos rir de nós mesmos vamos-nos rir de quem?

    Cumprimentos
    ASG

  3. David Martins disse...

    É pá, usando desse grande valor democratizado pelo 25 de Abril, a liberdade de expressão, e como jovem Anadiense, tenho a dizer que muito triste é a juventude da nossa cidade se é esta 'porcaria' que gostam de ouvir. Melodia fraquíssima, letra anedótica, groove não tem, tudo desafinadíssimo... Por favor, não gozes tu 'anónimo, com os jovens da Anadia. Temos bom gosto e isto não é um Guetto de um bairro social de França pah..

    Ah, e tem coragem e assina as mensagens que escreves!

    David

  4. NoidZ disse...

    NoidZ é que é!!!!!!

    HELL YEAHHH

  5. Anónimo disse...

    Os jovens da Bairrada querem é rock n roll querem lá saber desta porcaria de música