7ª Volta às Terras de Anadia em Ciclismo

4/04/2009 10:57:00 da tarde Publicado por Carla Teixeira

Realiza-se no próximo domingo, dia 5, de manhã, a 7.ª Volta às Terras de Anadia em Ciclismo, prova a contar para a Taça de Portugal de Cadetes /Zona Norte. O concelho de Anadia recebe pelo 7.º ano consecutivo uma competição de formação de ciclismo. A partida será dada na freguesia de Paredes do Bairro, pelas 11h, junto ao Centro Social. Após os ciclistas percorrerem cerca de setenta quilómetros, passando pelas quinze freguesias do concelho de Anadia, a chegada terá lugar em Ancas, antes do Pavilhão Gimnodesportivo, cerca das 12h30. A organização estará a cargo da Associação de Ciclismo de Aveiro, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Anadia, GNR e da Câmara Municipal de Anadia que, mais uma vez, é o principal patrocinador desta prova.

Fonte: JB Online

2 comentário(s):

  1. Paulo Cagido disse...

    Eu sou um grande apreciador de ciclismo e, espero que surjam grandes nomes nesta modalidade, porque estão a fazer falta.

  2. Carla Teixeira disse...

    Quem sabe se esses grandes nomes do ciclismo não surgem aqui mesmo, em Anadia? Era uma forma excelente de levar mais longe o nome deste concelho! Façamos votos para que tal aconteça! Obrigada pelo seu comentário. Fico a aguardar novas visitas!