FINAL DO CONCURSO "UMA CANÇÃO PARA TI"

5/27/2009 12:08:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Não esquecer que é já no próximo domingo, 31 de Maio, que a TVI transmite à noite a final do concurso "Uma Canção Para Ti", onde vai estar presente o nosso jovem anadiense Miguel Moura, que tão bem tem representado o nosso concelho e a região da Bairrada, com as suas maravilhosas anteriores interpretações.
...
Por esse motivo vamos dar-lhe o nosso apoio incondicional votando em massa no número de telefone que lhe for atribuído. Com toda a certeza ele mais uma vez dará o seu melhor para alcançar uma posição no pódio e, que seja o 1.º lugar. Se tal não vier a acontecer, todo o seu percurso até ao momento já foi uma vitória, da força de vontade e da simplicidade da sua maneira de ser.
...
Força Miguel! Estamos contigo!
...
Publicado em Paulo "Cagido"

7 comentário(s):

  1. pedro disse...

    without comments

  2. Jolly Jumper disse...

    hehehehe

  3. Cagido disse...

    Ó Pedro,
    podes escrever em português. Estamos em Portugal, não se paga por isso.

  4. Anónimo disse...

    Esta coisa dos concursos para crianças parece-me deprimente demais. Pior que isso só mesmo aquele 'obrigado pelo apoio'. Mas apoio para?? Desejo sinceramente um futuro brilhante para o rapaz mas não acho que apoio seja votar nele neste concurso. O apoio que qualquer criança precisa é educação, respeito, amizade e toda uma panóplia de valores que hoje não abundam. E já agora, ser criança, brincar e correr é bem mais importante que um concurso televisivo...
    Apoio o sonho de ser artista mas não a ambição de ganhar ou a exploração da imagem de crianças num pseudo-concurso de talentos. Quantas crianças ficam a chorar? Essas sim precisam de apoio. E os que ganham? Ganham o quê? Enfim...

  5. Anónimo disse...

    Eu acho que não devem exagerar na importância que estão a dar a um programa que tão pouca credibilidade tem.

    Eu acredito que toda esta magia seja muito importante para o Miguel, mas ele próprio, já não é nenhum inocente, já reparou que o propósito do programa não é reconhecer talentos, mas sim recolher o maior número de audiências e com isso cumprir metas de "share" até altas horas, o que seria impensável com outro tipo de programa, como não bastasse conseguem ainda uma enorme mobilização do publico, angariando assim uma fortuna em chamadas de valor acrescentado.

    Esta forma criteriosamente bem estudada para gerar mais valia, apresentando-se como um bem para a comunidade, como sendo uns bem feitores, já deu provas de ser muito rentável, e a estação de televisão que o diga.

    É caso para dizer "Quem canta, seus males espanta" no caso deste programa, os miúdos cantam e os homens da TV é que espantam os males, se sair algum que cante bem, tanto melhor se não....temos pena!!!

    Há excepção do Madeirense e da Senhora que tem muita experiência de vida musical, digam-me o que sabem em termos de educação ou até cultura musical, os dois júris mais novos...é tudo uma questão de imagem vendável.

    Só espero que o Miguel seja feliz e que saiba juntamente com a sua Família, retirar apenas o essencial desta participação...como seja o gosto pela música, vontade de seguir em frente e de aprender mais*, mesmo que não haja tanta gente a aplaudir e tantas cameras a filmar.

    *(quando digo mais é a nível musical e outras áreas, porque " nem só de pão vive o Homem")

    Cumprimentos

  6. Anónimo disse...

    MIGUEL ÉS TAO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
    NUNCA VI UM RAPAZ TAO LINDO COMO TU!!!!!!!!!
    E CANTAS-TE MUITO BEM PRINCIPALMENTE A CANÇAO DO BEIJINHO!!!!!!!!!
    TENHO PENA DE NAO TERES GANHO!!!!!!!!!

    ASS:KIKA

  7. Anónimo disse...

    MIGUEL FREITAS MOURA ÉS TAO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
    NUNCA VI UM RAPAZ TAO LINDO COMO TU!!!!!!!!!
    E CANTAS-TE MUITO BEM PRINCIPALMENTE A CANÇAO DO BEIJINHO!!!!!!!!!
    TENHO PENA DE NAO TERES GANHO!!!!!!!!!