ACIB - Sessão Esclarecimento Projecto Apoio às PME

10/26/2009 05:54:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro



A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai organizar uma sessão de esclarecimentos sobre o projecto FINTRANS – Dimensão e Transmissão Empresarial, no dia 04 de Novembro, pelas 18h00, no Museu do Vinho, em Anadia.

Este projecto visa contribuir para o aumento da competitividade das PME portuguesas através do estímulo ao redimensionamento e transmissão empresarial, impulsionando processos de crescimento rápido que permitam às PME alcançar a dimensão necessária para competir em mercados globalizados e simultaneamente proporcionar condições para facilitar casos de sucessão empresarial.

Com este programa, as PME passam a ter à sua disposição serviços de aconselhamento técnico e apoio na pré-avaliação e apresentação do negócio, assegurando-se também apoio a investidores através de assistência técnica e consultoria especializada, em particular nos casos de operações MBO e MBI.

A sessão de esclarecimentos será conduzida pelo IAPMEI e decorrerá no final do seminário “Oportunidades de Internacionalização – O Caso do mercado de Cabo Verde”, que se realiza no mesmo dia e local, com inicio às 14 horas.

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.

[Press Release Departamento de Relações Públicas da ACIB]

0 comentário(s):