Jornada 11: Oliveira do Bairro S.C. - Anadia F.C. (0-4)

1/17/2010 10:52:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Começa a ser tradição que o 1º golo seja do Luís Pedro. Começa a ser tradição as assistências do Zé Pedro. Começa a ser tradição as grandes exibições do capitão. Começa a ser tradição a capacidade do nosso meio-campo que, quase sempre, consegue dominar esse espaço... Começa a ser tradição que os jogadores do banco se entreguem ao máximo quando chamados para dentro de campo. Continua a ser tradição ganharmos.
...
Será que continuará a ser tradição os golos fantásticos do Márcio?
...
Mas, nem tudo foram facilidades:
- O terreno dificultou, imenso, a nossa capacidade de jogar apoiado, com a bola a rolar com alguma dificuldade. Na sua maioria, não nos deixámos condicionar pelo terreno, acabando, de forma inteligente, por jogar de outra forma.
...
- O Oliveira colocava muitos atletas no processo ofensivo e, algumas vezes, não soubémos compensar isso. Nestas situações é importante que os alas defendam melhor, apoiando a defesa e que o jogador do meio campo se aproxime mais dos centrais.
..
- Cometemos alguns erros defensivos aos quais já não estávamos habituados nem podemos repetir: deixar adversários soltos nas nossas costas ou, mais grave ainda, aliviar bolas para a zona central.

Em suma, foi um daqueles jogos que precisamos. Difícil, contra boa equipa, com muita chuva onde, sem surpresa, a equipa foi, quase sempre, disciplinada a defender e muito bem a contra-atacar.

Desta vez, uma palavra para as bancadas que, em dia de chuva, estavam, na sua maioria, "vestidas de azul". Obrigado pelo apoio que nos dão...

Com tudo isto, só podia haver alegria no balneário...
Estamos quase lá! Falta-nos um ponto!


...
Excerto de postagem de Anadia Escolas B

1 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Boa miúdos!

    Festejem tudo depois de ganharem :D