BASTA! BASTA! BASTA!

3/07/2011 10:17:00 da manhã Publicado por Sérgio Bandeira

A continuar assim recuso-me a ir ver mais jogos do Anadia FC com as arbitragens sempre a prejudicarem-nos. Tem sido por demais. Os árbitros com as suas habituais artimanhas começam a empurrar-nos para trás, disciplinarmente incorrectos, é distribuir cartões amarelos por tudo e por nada, limitando os nossos jogadores, raramente acabando a equipa com 11 elementos.

Na derrota de hoje por 2-3 com o Sporting de Pombal, o árbitro foi o mesmo que nos prejudicou imenso em Dezembro último, com o Eléctrico de Ponte de Sôr, onde validou um golo em fora de jogo e hoje foram dois, sempre às equipas forasteiras.
Se fizesse parte da direcção do clube já teria feito uma exposição das situações ocorridas à Federação Portuguesa de Futebol. Somos um clube pequeno, mas humilde e honrado, só queremos igualdade de critérios, nada mais.
Faço votos que o blogue Anadia 100 Gente leia este meu artigo e o publique no seu espaço informático, dado ter muitos leitores. É o nosso concelho que também está a ser visado, pois o Anadia FC representa-o por onde quer que vá.
Faço aqui um apelo, no próximo domingo temos uma deslocação difícil ao campo do Sertanense e gostaria muito que a câmara municipal pusesse à disposição um ou dois autocarros para levar o maior número de adeptos para apoiar os nossos atletas, que bem merecem, pois deixam tudo em campo e sentem-se também frustrados, mas ainda não vencidos.

Esta minha sugestão gostaria que se mantivesse também para os restantes jogos do campeonato fora de casa. Quanto aos que se hão-de realizar em Anadia vamos movimentar o povo para sermos mais a dar força aos nossos jogadores.

Força Anadia FC!

Publicado em Paulo "Cagido"


Se, por princípio, acredito no profissionalismo, isenção e competência das pessoas (incluindo os árbitros), também é verdade que, quando é exagerado e repetido, dá um bocado nas vistas...

1 comentário(s):

  1. Cagido disse...

    Obrigado pelo vosso contributo nesta causa do Anadia FC.