Portugueses melhoram marcas mas foram eliminados

7/26/2011 08:00:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Os três ciclistas portugueses que participaram, esta terça-feira, no arranque do Campeonato da Europa de Pista, em Sangalhos, melhoraram as respetivas marcas pessoais, embora tenham sido eliminados.

Os sub-23 Fábio Silvestre e Samuel Magalhães e a júnior Ana Azenha superaram-se na prova de perseguição individual, o que agradou ao selecionador nacional.
"De um modo geral, os nossos corredores estiveram bem e corresponderam às expectativas que depositávamos para uma primeira participação internacional de alto nível. Todos os que participaram em provas individuais bateram os respetivos recordes pessoais", destacou Gabriel Mendes.

Quarta-feira, Diogo Santos e Luís Gomes alinham na perseguição individual e a equipa de sub-23 (Fábio Silvestre, Leonel Coutinho, Samuel Magalhães e um júnior que será integrado para completar os quatro elementos necessários) na perseguição coletiva.

Foto: fpc

1 comentário(s):

  1. PP disse...

    Excelente! Espero que seja mais uma modalidade onde haja sucesso, visto que condições parece que já há, com o majestoso e monumental velódromo!
    Que seja também um elemento revitalizador da indústria de bicicletas da região!
    Cptos