Evadida da prisão há seis anos detida no posto da GNR

8/02/2011 03:22:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Mulher que tinha fugido da prisão foi ao posto da GNR de Anadia e foi identificada. Foi entregue novamente ao estabelecimento prisional

Foi de uma forma insólita que uma reclusa de 48 anos que fugira da prisão há seis regressou novamente ao estabelecimento prisional onde estava a cumprir sete anos de pena: a condenada foi presa no posto da GNR de Anadia, onde tinha ido buscar dois familiares, alegadamente vítimas de violência doméstica.

Na noite de anteontem, pelas 22 horas, militares da guarda foram chamados a intervir numa situação de agressões de um homem sobre a sua companheira e um menor, na cidade de Anadia. A guarda acabou por retirar as vítimas do local e transportá-las ao hospital para realizarem exames médico-legais.

Já nas instalações do posto, apareceu uma mulher, prima da vítima, que pretendia levá-las para um local seguro, longe do agressor. Então, os agentes da autoridade pediram a sua identificação “mas aperceberam-se de que ela estava relutante e, após algumas diligências, acabaram por concluir que a mulher já tinha tido problemas com a justiça e fugira do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo em 2005”, disse fonte da GNR ao Diário de Aveiro.

Diana Cohen

0 comentário(s):