Frasquilho explica em Anadia OE 2012

10/22/2011 11:54:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Miguel Frasquilho, a convite da Comissão Política de Secção do PSD de Anadia (PSD/Anadia), deslocar-se-á ao Concelho de Anadia, para a Conferência "Orçamento do Estado para 2012”.

Esta iniciativa ocorrerá no próximo dia 31 de Outubro (Segunda-feira, véspera de feriado), pelas 21 horas, no Curia Palace Hotel. Esta Conferência é dirigida aos militantes do PSD, mas estará igualmente aberto à população.

A Conferência terá uma intervenção inicial do orador convidado a que se seguirá um momento de debate, com a participação da plateia, momento que se quer dinâmico e de discussão de ideias, aproveitando assim a pertinência e a oportunidade do tema.

8 comentário(s):

  1. Sérgio Bandeira disse...

    O que queres dizer com "é dirigida aos militantes do PSD, mas", JJ?

  2. JJ disse...

    Erro de Copy Past! :) Já vou alterar...

  3. Sérgio Bandeira disse...

    Nesta noite???
    Trick or treat?

    A ligação foi rápida...
    OE 2012 - fraude ou cura?

  4. Farplex disse...

    Miguel Frasquilho deve ser dos bons...
    Explicar o inexplicável e defender o indefensável no OE 2012, não sei se será pêra doce...
    Mas como a plateia é laranja, estará tudo mais disposto a agradar e engraxar do que a discutir ou sequer contrapor as "medidinhas de bolso" deste executivo!
    Agora venham daí os defensores do orçamento 2012 ofendidos, afirmar que este não é uma certidão de óbito à economia nacional...

  5. Anónimo disse...

    Litério Marques vai estar presente no evento e reivindicar mais dinheiro para Anadia.

  6. Farplex disse...

    Isso é que é falar anónimo...
    Reivindicar mais dinheiro, significa que vamos ter canil e parque infantil?
    Ou mais duas rotundas e um edifício público desenquadrado na envolvente?
    Ehehehehe... Cumprimentos

  7. Sérgio Bandeira disse...

    Não!

    Significa que alguém irá comprar mais terrenos, construir mais apartamentos e fazer uma requalificação à zona para valorizar ainda mais esse pseudo investimento.

  8. Hakeem disse...

    Se existir algum PSD decente, que pergunte qual é o Frasquilho que está ali a discursar: se o que dirigente do PSD que acusava o PS nas câmaras de televisão de estar a dar cabo das contas públicas, ou se o economista do BES que, ao mesmo tempo(!), contradizia o que falava para as TV's nos relatórios que supervisionava.

    E, já agora, façam-lhe uma pergunta simples: é a evolução da economia que depende da dívida, ou é a dívida que depende da evolução da economia?

    A resposta a estas 2 perguntas dirá imediatamente se este tipo merece alguma consideração (NDR: não merece - é um vendido e um traidor).