Sangalhos: "Novo pavilhão é a obra que faltava"

4/18/2012 09:02:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

A Câmara Municipal de Anadia entregou a adjudicação do novo pavilhão de Sangalhos, que vai ser construído pela empresa Marvoense, após a assinatura do auto de consignação da obra, no valor de 660,851 euros. O acto decorreu no final da semana passada na autarquia e contou com a presença do presidente Litério Marques, de Graça Batista, em representação do empreiteiro, bem como dos dirigentes do Sangalhos e do presidente da Junta de Freguesia da vila.

Antes da assinatura do documento, Litério Marques considerou que o pavilhão, que vai nascer ao lado do actual, “é a obra que faltava fazer” em Sangalhos”. A nova infra-estrutura vai ocupar as áreas da bancada e da antiga pista de ciclismo, que se encontram bastante danificadas e que tem no piso inferior balneários usados pelas equipas de basquetebol sem o mínimo de condições de higiene e segurança.

“Vamos destruir umas instalações com décadas”, assume o edil, que foi claro: “a pista é obsoleta e a bancada está muito degradada e pode causar uma catástrofe. “Destruímos para construir novas com qualidade e funcionalidade”, lembra Litério Marques, acrescentando que Sangalhos vai ficar dotada de “equipamentos desportivos altamente valiosos” e com um grande potencial para uma “futura gestão desportiva”.

PortaldAveiro

0 comentário(s):