Anadia Fashion 2012

7/03/2012 08:23:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, em parceria com a Câmara Municipal de Anadia, promoveu mais uma edição do Anadia Fashion, que decorreu a 29 de Junho, na Feira da Vinha e do Vinho.

O objectivo desta iniciativa foi divulgar a oferta do concelho, ao nível do vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem como forma de apelar ao consumo no comércio local.

No desfile, participaram os salões de cabeleireiros, Eric Stipa by Lili Cabeleireiros, que utilizou a dança hip-hop para mostrar os seus penteados, e Cambeta Cabeleireiros, que demonstrou ao vivo o seu trabalho penteando as manequins em cima do palco.

Nesta iniciativa participaram ainda a Casa das Meias, Sala Sete, Corazón, Lojas M. Silva e Atelier O Corpete, com as suas sugestões de moda pronto-a-vestir ou para ocasiões especiais.

Durante o desfile, foi ainda apresentado um novo talento, Renato Matos, que com flores transformou looks banais em propostas diferentes.

Foi uma noite cheia de glamour e estilo.

Esta iniciativa contou com o apoio do CADI - Centro de Atendimento e Desenvolvimento Integrado do programa Escolhas de Anadia, com o patrocínio do Pó d’Arroz, Centro de Estética Bem-Estar, JA Reportagens, e os manequins da Intense Models.

0 comentário(s):