Autarquias apoiam Cidadãos. Anadia já aderiu.

3/12/2009 02:20:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

in Agência Financeira
.
Autarquias ajudam a pagar rendas, comparticipam transportes, medicamentos e até refeiçõesA crise chegou em força e, desta vez, não escolheu só as famílias das classes sociais mais baixas nem empresas de um determinado sector de actividade. Nestas alturas, quem precisa de apoio recorre às instituições particulares de solidariedade social (IPSS), às Misericórdias e ao Banco Alimentar contra a Fome, mas também, e cada vez mais, às autarquias, que têm revelado um papel activo.Associação de Municípios incentiva apoios.
(...)
Na lista de autarquias que anunciaram já um pacote de medidas anti-crise estão municípios de Norte a Sul do País. A Norte contam-se nomes como Vila do Conde, Matosinhos, Guimarães, Vila Real, Valença e Vila Nova de Cerveira, no Centro, o Fundão, Vila de Rei, Marinha Grande, Anadia, Óbidos e a Batalha (...)
.
Excerto de um post publicado no Praça D. Jorge

1 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?