Colunas Visigóticas em Anadia - Exposição permanente no Museu Visigótico de Anadia

4/26/2009 02:24:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Sugerimos , uma visita ao local, pelo que divulgamos a todos os interessados os preços praticados. A visita guiada às colunas visigóticas varia entre os 10 € e os 80€, conforme os visitantes queiram ou não tocar nas colunas com as mãos. As crianças até aos 6 meses de idade, desde que devidamente acompanhadas pelos pais, não pagam bilhete. Anadia convida-o.

Vista frontal das belas colunas visigóticas de Anadia

Excerto de texto publicado em Anadia Com Vida

6 comentário(s):

  1. Cagido disse...

    Digam-me: este museu não fica ao lado da EB1 de Anadi?

  2. Tó Gótico disse...

    É verdade. Entre a Igreja S. Sebastião e o banco "BPI".
    Visite, vai gostar.:)

  3. Borboleta da Bairrada disse...

    Já lá fui. Fiquei deslumbrada. De facto, tudo o que é belo impressiona e faz-nos perceber a importância da cultura através dos tempos. Desde Silvius a Literianus todos estes imperadores governaram no seu melhor.
    Visitem! Vale a pena!

  4. Buraka ou Lama disse...

    Acabei agora de visitar as colunas visigóticas. Quando li a mensagem nem quis acreditar, pois pensei de imediato que só podia ser brincadeira de muito mau gosto. Mas afinal enganei-me ... quando cheguei ao local, pude constatar de longe a maravilha. Infelizmente, ainda não toquei nas colunas com as mãos, mas quando tiver oportunidade, vou fazê-lo. Vou esperar pelo final do mês, para poder fazê-lo, pois é nessa altura que recebo o meu ordenado.

  5. Anónimo disse...

    Consultem o Ildefonso de Vilarinho que ele tem sugestões para o local.

  6. Zé Tó disse...

    Não comecem já a gozar com o local. Quer dizer: abre-se um museu com umas belas colunas, rarissimas em toda a peninsula ibérica e começam logo a gozar ?

    Eu gostei do que vi sinceramente!