Operação da GNR junto de estabelecimentos nocturnos com três detidos

4/05/2009 03:40:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Anadia 05-ABR-2009 14:44

Três pessoas detidas e 10 autos levantados por infracções ao Código da Estrada. Foi este o resultado de uma operação levada a cabo pelo Destacamento de Anadia na zona da Bairrada durante o fim-de-semana. A fiscalização incidiu em três estabelecimentos de diversão nocturna “referenciados como problemáticos” no que respeita ao tráfico e consumo de droga e outro tipo de criminalidade associada à prática de prostituição. 26 militares estiveram envolvidos na operação.
.
Um dos detidos, de 20 anos, tinha na sua posse 26 doses de haxixe. Foram-lhe apreendidos ainda 120 euros por suspeita de proveniência ilícita. Um segundo homem conduzia sob influência de álcool. E o terceiro, de 23 anos, foi detido por resistência e coação sobre um GNR. A guarda procedeu à elaboração de dois autos para Comissão para a Dissuasão da Toxicodepêndencia de Aveiro de invidíduos que tinham na sua posse haxixe em quantidades que indiciam apenas consumo ( 2 e 5 doses), um dos quais reincidente.
.
A operação permitiu, ao todo, a apreensão de 65 doses de haxixe (32 gramas) e de uma viatura ligeira. As 10 autuações por infracções ao Código da Estrada deveram-se a condução com álcool (3) e infracções diversas (7).
.
Publicado em Notícias de Aveiro

1 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    "Estabelecimentos nocturnos" em Anadia?!??!?! Esta deve ser do dia 1 de Abril!