Até que ponto pode ser aceite?
5/31/2009 02:57:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper
De quatro em quatro anos as nossas localidades são "embelezadas" com inúmeros cartazes de propaganda política.
...
Mas até que ponto podemos aceitar que até os postes de iluminação sejam "decorados" com papeis como este:
Vale tudo pelo incentivo ao voto?!
Foto retirada de EPHEMERA
31 de maio de 2009 às 20:25
Isto é obra do Pintado que anda a manobrar a JS.
31 de maio de 2009 às 21:31
Creio que não será culpa de uma pessoa pu de um partido. Mas de certo que os políticos deveriam ser os primeiros a dar o bom exemplo, não o mau!
E na minha perspectiva, pode haver quem discorde, este é um péssimo exemplo.
Isto é mais uma facada no ambiente que tanto pulítico defende da boca para fora!
1 de junho de 2009 às 12:10
Eu acho que isto é a JS a mostrar trabalho, para quem sabe um dia ser reconhecida nos diversos poleiros..., como é obvio de 4 em quatro anos, o povo tem que fazer qq coisinha, pois se não o fizer, depois não pode exigir; primeiro ponto.
Segundo ponto. "para um crescimento económico sustentado..."; "maior aprofundamento da democracia europeia"... com que direito, e a que titulo se anunciam estas atrocidades, na medida em que ao longo dos 4 anos não se houvem falar delas; aliás, os exemplos do ultimo ano e da prestação do governo é disso exemplo, veja-se a pseudo gestão que o mesmo faz das verbas do QREN que pouco chegou aos projectos, e veja-se o desempnho do mesmo no processo da Quimonda, um icon nacional nas novas tecnologias que fica sem solução.... e há mais, mas por aqui me fico.
Vir com este paleio furado, nesta altura, só para mostrar trabalho éum atentado à moral publica, principalmente de quem está a viver esta crise por dentro. Vergonhoso!
2 de junho de 2009 às 23:32
1º não sei qual é o problema de um apelo ao voto para umas eleições que têm tido um grande índice de abstenção.
2º que eu saiba acho que não é proibido afixar panfletos nos postes de iluminação.
Muito critica quem pouco faz...
Não entendo pq é q isto n pode ser aceite.
3 de junho de 2009 às 00:02
Para mim, e falo apenas e somente por mim, não é forma correcta de o fazer! Creio que o Sr (a) Anónimo não compreendeu o que se quis dizer aqui.
Convido a ler o seguinte post:
http://thoughtsonmealhada.blogspot.com/2009/06/os-comunicados-incautos.html
3 de junho de 2009 às 09:46
Como é obvio, quanto ao modo de captar o voto nada tenho a declarar; já nos motivos que farão as pessoas ir votar, ai é que sou tremendamente contra, até porque quem os escreveu, escreveu só frases bonitas; aliás, nem sabe como funciona a Europa no Parlamento; não sabe que não basta mandar para lá pessoas, com promessas de irem mudar: (tipo) "comigo as coisas vão acontcer"; esquecendo por completo que as pessoas que vão para a europa, ou vão com um sentido de sarificio grande ou vão fazer a politica da cadeira e mãozinha no ar;
No parlamento imaginem quase 1000 pessoas num emiciclo; os trabalhos das comissões; mesmo que tenham participação não têm palavra, e se a tiverem não tem peso; e por isto é que ir para a europa não é preciso, frases bonitas, e intrugisse.
basta "vou dar o melhor".
Porque como toda a gente sabe, com mais ou menos votos, todos os representantes das listas em lugares elegiveis, vão para o parlement; o pralamento tem o numero fixado para funcionar, se é produtivo ou não é outra historia.
Mas voltando ao panfleto, é ridiculo nos tempos que correm e ainda mais ridiculo o que lá se escreve... um clarinho atestado de burridade ao povo. ide-vos catar.
5 de junho de 2009 às 16:34
É bem notório um certo estilo político "naive", mas bem intencionado, no panfleto em questão. Mas,como apelo ao voto não está mau e os apelos ao voto nunca serão de mais.
O facto de estar colocado num poste de iluminação parece incomodar o falso puritanismo de alguns mas, embora reconheça que deve ser uma prática a evitar, foi uma atitude inteligente, que fez saltar o panfleto dum vulgar poste de iluminação para a net.
Jovens socialistas:
Respeitem o ambiente, respeitem as pessoas,respeitem tudo... mas não deixem de ter atitudes inteligentes
5 de junho de 2009 às 18:01
"Falem bem ou mal, mas falem" - isto é que é ser "inteligente"?!?!
Já agora, de certo a intenção não era terem o cartaz neste ou outro blogue. Por isso esse argumento é completamente falacioso, baseado numa ideia completamente errada.
É a minha opinião!
E para terminar:
a)não vale tudo para apelar ao voto;
b)falo por mim quando digo que não expresso um falso puritanismo. Expresso uma vontade de ter uma sociedade melhor.
Eu tenho a minha opinião outros terão a sua, e desde que devidamente fundamentadas, todas poderão ser aceites.
30 de junho de 2009 às 09:27
A malta da JS gosta de cartazes...
Agora é uma festa: isto sim é uma jota!
Porco no espeto, alcool, música electrónica, tudo o que os jovens de Anadia precisam.
Ou precisam de mais alguma coisa?