Não me conformo...

5/16/2009 03:57:00 da tarde Publicado por Hp





Foi a primeira coisa que fiz hoje quando cheguei a Anadia.
Passar pelo sítio do Teatro...
Não me conformo!

6 comentário(s):

  1. Jolly Jumper disse...

    Inevitável esse fim, agora!
    Nunca ninguém fez nada para que tal não acontecesse...

  2. Hp disse...

    É verdade...

  3. Anónimo disse...

    hoje, por acaso, tropecei neste blogue e realmente percebi o que se passou em anadia: http://www.anadiacomvida.blogspot.com/

  4. Leiam a imagem disse...

    Por incrível que possa parecer, nunca em serviço como em lazer... entrei neste cine-teatro, já demolido, e soube da demolição pela blogosfera, cada vez mais de salientar como um importante meio de divulgação hoje, sendo algumas notícias em primeira mão, e por carolice, ao contrário dos jornais. O blog do Paulo Cagido é um dos blogs que prima pela atenção que presta a tudo no concelho de Anadia, e que o ASG, tb de atento e profissional polivalente, como por carolice, vai divulgando e dando a conhecer toda a vizinhança por igual, que já cá anda e que vai aparecendo, blogs e jornais. Em nome do Jornalismo e do Fotojornalismo, a manter!

  5. Anónimo disse...

    Estão todos com pena do cinema ir abaixo... e a ponte de canha foi abaixo e ninguém diz nada?
    Já todos passamos por lá...
    Não existem noticias sobre a sua destruição e penso que em termos de antiguidade deve ser mais antigo que o cinema de anadia

  6. Jolly Jumper disse...

    Ao anónimo das 16:29 quero agradecer o comentário e tenho a pedir que tendo informações sobre o assunto as faça chegar até nós através do e-mail.
    Este blog é um espaço de todos. Portanto envie as suas denúncias, os seus textos, imagens, preocupações... Assim juntamos um pouco mais de informação. Assim ficamos a conhecer um pouco mais o concelho!