Feira da Vinha e do Vinho abre portas amanhã

6/12/2009 05:34:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O certame decorre até ao próximo dia 21. O programa começa com a actuação musical dos Da Weasel e encerra com as Marchas dos Santos Populares
.
A Câmara Municipal de Anadia irá proceder à inauguração da 6.ª edição da Feira da Vinha e do Vinho, amanhã, pelas 17 horas, no Vale Santo (junto ao Centro Cultural), em Anadia. À noite, no palco 1, actuarão os Da Weasel, que, em 2007, encheram o recinto com milhares de pessoas. Com a organização da Feira da Vinha e do Vinho, a autarquia pretende mostrar os costumes das gentes do município, divulgar os seus produtos, a gastronomia e as tradições do seu povo.
(...)
As actividades paralelas, de BTT Nocturno - Rota das Vinhas, Torneio de Futebol de 7/Inter-Freguesias, Parque Radical “Acção Total” e Prova Gastronómica de Cabo Verde, também fazem parte do certame. No próximo dia 20, terá ainda lugar, pela primeira vez, a realização de uma passagem de modelos – “Anadia Fashion” –, organizada pela Associação Comercial e Industrial da Bairrada, em parceria com o comércio local.
(...)
Publicado em Diário de Aveiro

0 comentário(s):