Carro despista-se ao desviar-se de colchão

7/27/2009 09:27:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O Miguel não ganhou para o susto. Vindo de Mafra com um grupo de amigos e familiares, com destino a Anadia, onde reside, este jovem de 19 anos viu ontem a carrinha que conduzia, uma Citroen SXara, parcialmente destruída num acidente provocado por… um colchão que se encontrava em pleno IC-2, poucos metros a seguir ao acesso à Pedrulha, em Coimbra.
...
«Quis desviar-me do colchão e despistei-me», contou ao Diário de Coimbra o condutor da viatura, ainda perplexo com o que lhe tinha acabado de acontecer. Do acidente, que ocorreu cerca das 14h30, no sentido Norte-Sul do IC-2, apenas resultaram danos materiais na viatura, uma vez que as cinco pessoas que viajavam no automóvel não tiveram quaisquer ferimentos, apesar do CODU ter tido uma chamada para se deslocar para o local.
...
O condutor da carrinha acidentada adiantou ao Diário de Coimbra existirem «testemunhas» de como é que o colchão foi parar ao meio da estrada. Miguel diz que estas mesmas testemunhas terão visto o objecto a cair de uma viatura e que a terão seguido até à zona de Santa Luzia, mas não terá sido possível avisá-los do sucedido. De qualquer forma, continuou o jovem, a PSP estará na posse dos dados da viatura de onde o colchão terá voado.
...
Publicado em Diário de Coimbra

1 comentário(s):

  1. Sérgio Bandeira disse...

    Devia ser um colchão voador...

    É triste ver tanta mercadoria mal acondicionada nas estradas portuguesas.
    Não acho que possa ser a polícia, nem o governo, nem nenhuma entidade a fazer alguma coisa sobre isto.
    Têm que ser as pessoas, cada um de nós...
    É uma questão de cidadania e civismo.
    É uma questão de consciência e responsabilidade social.

    No fundo... é uma questão de cultura!