Outdoor mistério já tem Pintado endereço

7/22/2009 07:12:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...

Enquanto verificámos que a Campanha de Pedro Santana Lopes à Câmara de Lisboa andou pela Bairrada a procurar ideias, constatámos também que logo após o Bairradices ter aguçado a curiosidade sobre o famoso outdoor violeta de Anadia, as dúvidas foram logo desfeitas… Foi pouco tempo de suspense. Mas percebe-se a pressa dos candidatos do PS em dizer à malta que eram eles os “autores” não fossem as conjecturas da rapaziada dos blogues bairradinos espezinhar ou minimizar o efeito soberbo do painel violeta.

Agora, o famoso outdoor tem um endereço: www.estamosprontos.com. Eu tentei entrar esta manhã, mas foi difícil, pois não é que eu estava a tentar aceder à página através do endereço www.estamosProntos.com. Já que fizeram tanta questão em pôr o P maiúsculo no outdoor pensei que iam ser fiéis na net…

Muito bem, ficamos a saber que afinal há candidaturas locais com estratégia, com teasers, com outdoors, com cartazes… Estamos na era da imagem e na globalização dos efeitos político-publicitários de Obama.

Esta ideia da página electrónica não está nada má, assim sempre é mais visitada pelo facto não fazer alusão ao PS ou aos candidatos locais do partido. Há sempre a curiosidade de saber quem é que está pronto afinal.

Foi deveras engraçado digitar o endereço e ver o Lino “pintado” na tela do meu computador. Continuem a surpreender a malta porque por aqui, todos nós “Estamos (P)rontos” para mais e quem sabe um dias destes avancem com uma nova página na net tipo www.destavezvencemoscumcaneco.com ou www.temosquecontinuaratentar.com ou um simples www.estamoslixados.com.
...
Publicado em Bairradices
...
Devido a uma possível pressa em apresentar o site, não é de admirar que o candidato "Brevemente" seja o mais usado nas listas do PS. Da lista para a Câmara Municipal salta à vista o nome de Vera Ferreira e de Pedro Trabuca, filho do social democrata Guilherme Trabuca, actual presidente da Junta de Freguesia da Moita.
Ver ainda a carta de Lino Pintado aos munícipes.
...
PS: Para abrir os links em novas janelas carregar em Shift (seta por baixo do Caps Lock) enquanto se clica no link com o rato

11 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    xiiiii foram agarrados a cabular ideias, seus marotos.

    Ai se o Zé Pinocrates sabe, que andam a cabular as ideias do PSD nomeadamente as da campanha de Santana Lopes, ainda levam uns acoites.

    Então copiam as ideias e ainda as apresentam com pompa e circunstância, confirmando assim o grande desempenho do PSD Lisboa.

    E ainda vêm para os blogues com um ego de tamanho ridículo, congratulando-se com o desempenho.

    Enfim....O Partido do Pintado sem Pinta, no seu melhor.

    Cumprimentos

  2. Anónimo disse...

    Perdão.

    Em "acoites" leia-se "Açoites"

    Cumprimentos

  3. Anónimo disse...

    Dizem por aí que Lino Pintado está convicto de que vai conquistar a Câmara a Litério.

    Mas se não conseguir tal desiderato, não assumirá o cargo de vereador, porque não está para aturar Litério nas reuniões de câmara.

  4. João disse...

    O lema da campanha do Santana Lopes é "Lisboa com sentido".

    Este estamos prontos não tem nada a ver com o dos cartazes em Anadia, não queiram deturpar as coisas e acusar as pessoas de copiar, etc.

  5. Anónimo disse...

    Não sei quem copiou quem .... afinal a unica coisa parecida é uma frase, mas atenção que a pontuação é diferente.
    Depois este teve efeito, afinal colocou uma serie de ressaibiados a falar dele, e eles até já foram á pagina.
    há uma coisa que se chama estratégia, se não conhecem perguntem ao Literio que ele explica.

  6. João disse...

    Concordo plenamente...

    Mas volta a reforçar que aqui não se trata de copiar, não tem nada a ver...

    Para o bem das discussões saudáveis nos blogues, isso deveria ficar esclarecido, o estamos prontos dos cartazes de Anadia nada têm a ver com o outro de Lisboa.

    Não vamos discutir coisas que não têm discussão.

  7. Jolly Jumper disse...

    Ninguém discutiu isso!
    Pessoalmente levei como uma piada feliz pegando numa coicidência!

  8. João disse...

    Claro que sim...

    também não disse o contrario.

  9. Anónimo disse...

    A Campanhã começa a fazer tremer a Corte que está instalada nos Paços do Concelho?! Ainda só estamos em pré-campanha,e já se vê tanta azáfama.

    Sebastião José de Carvalho e Melo

  10. Anónimo disse...

    Sebastião desculpe lá desiludi-lo.

    Quando você vê as pessoas a tremer não é de medo nem de frio porque até tem estado bom tempo, o que você vê é a Malta a RIR à GARGALHADA com a vossa figura hilariante e lunática, apenas porque iniciaram a campanha e colocaram uma série de cartazes a dizer "Estamos prontos..."

    Sempre se falou de tudo neste Blogue, era de estranhar que não se falasse do tal cartaz.

    Se você esteve atento, também foram temas de conversa outras placas e outros cartazes, posso até lhe dar um exemplo simples e recente, as placas da Magna Casta, Agora veja e pense!!! será essa euforia razão ou consolo de quem já ganhou alguma coisa??

    Vocês até a congratular-se se nota que tem objectivos curtos...

    Pense nisso pode ser que lhe sirva de estímulo para aguçar o vosso desempenho.

    Cumprimentos

  11. Anónimo disse...

    "vossa figura hilariante e lunática".
    "Vocês até a congratular-se". Não me coloque onde não estou, e para me consolar, consolo-me em outros lugares se é que me fiz entender ;)
    Não com isso (risos)


    Sebastião José de Carvalho e Melo