Anadia inaugura Parque Infantil Temático/Militar Único na Europa

8/16/2009 02:18:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Neste parque infantil nada foi deixado ao acaso, uma vez que, por entre a areia fina e a pouca vegetação do parque (a lembrar o deserto árabe), é possível encontrar várias tomadas eléctricas (qual tal mina anti pessoal a céu aberto) prontas a provocar graves electrocussões nas crianças que por ali passem ou decidam brincar.


No parque infantil várias tomadas eléctricas a céu aberto estão prontas a provocar electrocussões nas criancinhas, que por ali passem ou decidam brincar.


Foto de mais uma mina anti- pessoal colocada estratégicamente no Parque Infantil Temático/Militar de Anadia


Numa numa das árvores do parque infantil, foi deixada uma pequena armadilha, ou seja, um cabo electrico, inteligentemente enrolado, proveniente de um poste de alta tensão, pronto a ser tocado ao mínimo deslize, podendo mesmo provocar a morte das criancinhas.

Também não foi deixado ao acaso, a existência de túnel de treino, na qual as crianças podem escorregar, sem saberem o que lhes espera, como acontece num verdadeiro cenário de guerra. Está, portanto, de parabéns toda a autarquia, por mais uma destas brilhantes iniciativas, oferecendo aos seus munícipes mais um monumento tão peculiar, único no país e em toda a Europa. Anadia convida-o.

...
Excerto de postagem publicada em Anadia Com Vida

2 comentário(s):

  1. CRIANÇA disse...

    BEM VISTO E PARABÉNS, ISTO É QUE ERA UM VERÃO TOTAL, COM O LITÉRIO E O SAMPAIO A VERGAR A MOLA, EM VEZ DE IR PARA CABO VERDE UM E DE FÉRIAS O OUTRO.
    VÃO MAS É TRABALHAR!

  2. Zé Carlos disse...

    excelente post, desta equipa do Anadiacomvida !