Não se passa nada...

8/12/2009 04:14:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

... mas nada mesmo! Está tudo de férias.
...
E como tal, decidi dar um prémio (ainda vou pensar em alguma coisa mas será algo relacionado com o concelho de Anadia)! E perguntam-me vocês: - "O que temos nós anadienses de fazer para ganhar esse belíssimo prémio que nem tu sabes ainda o que vai ser?!"
...
É uma pergunta bastante válida... Portanto, para ganhar apenas têm que captar uma imagem (vídeo ou foto) que exemplifique a expressão "Anadia Sem Gente". Ou então, uma imagem que demonstre que a expressão "Anadia Sem Gente" não tem razão de existir.
...
Se isto correr tão bem como o pedido para o banner superior do blogue, apenas teremos uma participação de alguém que não faz parte da equipa do blogue. O que acaba por comprovar a minha teoria.
...
Ah! Datas... pois! Hummm... até 21 de Agosto. Enviem as vossas contribuições para worldpains@gmail.com com o vosso nome (ou pseudónimo) e uma morada para onde será enviado o regalo.
...
PS: Cada pessoa pode enviar mais que uma imagem, não há limete de participações.

2 comentário(s):

  1. Sérgio Bandeira disse...

    Podias era oferecer uns leitões aos autores, colaboradores e comentadores do Anadia Sem Gente, independentemente do concurso.

  2. Jolly Jumper disse...

    Querem leitão?!?!? Façam por o merecer e enviem as imagens... depois logo se pensa no assunto :P