Inauguração da Praça da Juventude (C/Vídeo)

10/16/2012 08:23:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

3 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Considera-se uma inauguração, quando se inaugura algo que fica a funcionar, ora vejamos; estacionamento fechado; edifício sem mobiliário; café fechado....
    Será que foi o fogo de artificio que afugentou as pessoas...
    Pode não haver verbas para algumas coisas (ex: canil), mas para fogo, comes e bebes, isso há sempre.
    Quero ver para quando estão as coisas a funcionar, ou se será mais uns edifícios para enfeitar a cidade de Anadia!!!

  2. Anónimo disse...

    O que me custa mais é verificar que o Concelho está cada vez mais atrasado. Como é possível um PDM ainda não ter sido revisto? Onde estão os partidos de oposição da Concelhia? Será que o Presidente Litério Marques não terá que levar um cartão vermelho nas próximas autárquicas? Como é possível os jovens casais que pretendam construir casa no Concelho e terem que estar a aguardar mais de 10 anos para poderem construir casa nos seus terrenos. Tenham vergonha esses políticos do Concelho de Anadia. Todos eles sem excepção. Daqui a um ano é vê-los a tentarem conquistar o voto para que possam ir para o poleiro. Rua com o PSD de Anadia.Rua com o Litério.
    Exigimos uma revisão imediata do PDM.

  3. Anónimo disse...

    praça da juventude! este presidente da camara é burro!!!! anadia perde metade da sua populaçao jovem em 10 anos, em 12 anos como presidente nc soube implementar uma politica de juventude... e inaugura uma praça da juventude!!! é preciso ser-se mt retardado, e fraco de ideias!!!