Anadia vence Pombal

9/07/2009 04:24:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

http://www.futebol.pt/include/pic.php?cat=teams&dim=b&pid=93291 - 0 http://lh3.ggpht.com/_V78tgti2DFM/SZ012AAxnbI/AAAAAAAACSs/IqCypADPvII/sporting%20club%20do%20pombal_thumb%5B1%5D.jpg
...
Assistiu-se a uma partida bastante fraca, do ponto de vista da qualidade do futebol praticado dentro das quatro linhas. Contudo, o Anadia acabou por ser a formação que melhor desempenho apresentou durante o jogo, nomeadamente na segunda parte, onde controlou bem a bola.
...
Nos primeiros 45 minutos, os melhores lances de perigo pertenceram à equipa visitante. Logo aos oito minutos, o Pombal mostrou que queria marcar, mas o esférico acabaria por "morrer" nas mãos do guardião Manuel Gama. Há ainda a destacar um lance aos 27 minutos, com André Costa, numa recarga, a rematar forte e rasteiro, mas a bola encontrou novamente pelo caminho o guardião anadiense que evitou o golo adversário.
...
Os "Trevos" apresentaram-se algum nervosismo no jogo, mas com o andar do encontro conseguiram afinar a estratégia e começaram a criar algumas "dores de cabeça" à defesa pombalense, mas sem que isso se traduzisse em lances de golo.
...
Na etapa complementar, os bairradinos entraram melhor, mais ofensivos, na procura do golo. Aos 52 minutos, Diogo André, de bola parada, atirou o esférico à trave da baliza de Viseu. Este foi a primeira grande oportunidade do Anadia para marcar e, seis minutos depois, à entrada de pequena área, Ruben Ferreira cruza, mas Chico Trabuca chega atrasado e não intercepta o esférico, que saiu pela linha de fundo.
...
Aos 76 minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Anadia. Tiago Borges não perdoou e fez o único tento da partida, dando assim a vitória à formação a Bairrada. A vencer pela vantagem mínima, os comandados por João Pedro Mariz apenas tiveram que gerir a vantagem.
...
A nove minutos do final do tempo regulamentar, as duas equipas ficaram reduzidas a dez unidades, devido à expulsão de Ruben Ferreira e Toni. O trabalho do árbitro ficou muito aquém daquilo que era desejável.
...
Publicado em Diário de Leiria

0 comentário(s):