Direito à Mudança

9/30/2009 11:04:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Será Sidónio Simões, Director das Altas e das Baixas do Centro Histórico de Coimbra, o mesmo homem que agora é candidato pelo CDS à Assembleia Municipal da Anadia ???

Será o mesmo que sempre defendeu que os técnicos não se metem em politíca ? Usando esse chavão para tentar dar bordoada em Presidentes de Junta mais reivindicativos ? Ou…

Digo eu que, ninguém nos ouve, só ocasionalmente se politiza para assumir uma culpazita ou outra Por Amor ( veja-se o caso maravilhoso e nada politíco da cedência do direito de superficíe dos terrenos de São Jorge de Milreu…onde Sidónio assumiu uma culpazinha técnica que deu um geitasso politíco) ?

Importante, importante é o direito à mudança e, para mais, o grande mentor do PDM da Anadia fica muito bem nos cartazes à beira do IC2. (...)
...
Publicado em A Vista do Urso

4 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Até o Prof. Cavaco entende que os tecnicos terem envolvimentos partidários, é normal e coisas pessoais totalmente aceitaveis, quanto mais, isto.
    Tudo legal! Mudar é um direito e um acto de sobrevivencia, sim, sobrevivencia, na medida em que há gente que tem de se associar a quem lhes da tacho, e consequentemente, de comer.

  2. Egídio Peixoto disse...

    Quem está como técnico superior em Coimbra só fará bem em Anadia. A mudança só fará bem em Anadia força, Céu e Sidónio...

  3. Sidónio Simões disse...

    Efectivamente é o mesmo. Salvo a afirmação que faz que não é correcta, o que foi dito ao Sr Presidente da Junta é que "estava ali para fazer trabalho técnico e não político". Aliás, se quisesse enveredar pela carreira política tinha-o feito há muito, não estava a trabalhar como técnico há cerca de 28 anos, para agora me candidatar à Assembleia Municipal de Anadia.
    Quanto ao terreno de S.Jorge de Milreu o processo está disponível para consulta, basta dirigir-se aos serviços, o que parece não ser corrente em Anadia. HÁBITOS... e TRANSPARÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO.
    O facto de me apresentar como candidato não faz de mim político, como devem entender, dado que só pretendo exercer os meus direitos de cidadania e aplicar, na terra onde vivo, os conhecimentos que adquiri. Compreendo que não é normal, aqui ninguém faz nada sem 2ªs intenções, o que não é claramente o meu propósito.
    Quanto ao comentário relativo aos tachos, não será o comentador um dos tachistas? É que por causa dos tachos em Anadia é que estão tantas famílias com a vida desgraçada. Façam casas, façam casas que eu fecho os olhos, mas legalizá-las, legalizas tu que eu não sei!!!

  4. Miguel Lopes disse...

    Concordo Engº...conte com o meu voto