PAULO PORTAS AMANHÃ EM VILARINHO DO BAIRRO

9/19/2009 06:03:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...
Amanhã, Domingo, dia 20 de Setembro, às 9:00 da manhã, Paulo Portas, Celeste Cardona e os candidatos do CDS-PP ao Concelho de Anadia vão fazer uma visita à Feira de Vilarinho do Bairro.
Não falte, participe, junte-se a nós.
Viva o CDS-Partido Popular.
Viva Anadia.
...
Publicado em CDS PP de Anadia

4 comentário(s):

  1. Sérgio Bandeira disse...

    Ó Portas, se vires por lá o gajo de chouriço na mão, dá-lhe lá 5 euros que ele já sabe para o que é!

  2. Sempre atento disse...

    Ó Sérgio apareça, assim poderá ver in loco!

  3. Sempre atento disse...

    Os 5 euros e o chouriço, claro!

  4. Sérgio Bandeira disse...

    Mas olha que até sou gajo!!!

    Fora de brincadeiras.
    Já tive o prazer (sim, foi um prazer) de conversar com este senhor durante um bocado. Não foi aquela conversa de elevador, muito menos de feira, nem sequer de jantar. Foi mais parecido com aquela conversa de início de noite de copos. hehehe

    Por vezes, porque não nos revemos nas ideologias, ou não gostámos desta ou daquela atitude, ou não consideramos a pessoa certa para o cargo que se está a falar, reduzimos as pessoas a nada (ou um pouco mais ou menos). E, tipicamente, não são merecedoras disso.
    No caso concreto do Paulo Portas, não o acho com perfil para PM, até para ministro deixa muito a desejar, não me identifico com a maioria das ideias mas, mesmo que eu diga muito mal dele, para mim, este senhor merece um grande respeito. No mínimo por ter abdicado da sua vida para ser criticado e mal visto por tanta gente.



    Uma ideias que me passou agora pela cabeça...
    O Senhor Paulo Portas é líder do PP, faz sentido (pelas iniciais). Se tivesse o segundo nome do líder do Governo, teria as iniciais PS (Paulo Sócrates) e se fosse em Anadia seria do Partido Monárquico (o que também faz sentido), só que se candidatava pelo PSD! ;)