"afirmações (...) além de absurdas, são falsas e difamatórias"

10/20/2009 07:30:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

informação enviada à imprensa pelas CPS de anadia do PSD e da JSD.

no rescaldo das eleições autárquicas de 11 de outubro passado, Rescaldo_Eleições Autárquicas CM Anadia

as CPS de Anadia do PSD e da JSD (PSD/JSD) foram surpreendidas com afirmações proferidas pelo candidato do PSD à câmara municipal de Anadia.

nessas afirmações foram referidas, nomeadamente, que (citamos) “houve alguns elementos da concelhia que andaram de porta em porta em algumas freguesias a pedir a militantes do PSD que votassem no CDS/PP e não no PSD”.

Tais afirmações revestem-se de enorme gravidade. além de absurdas, são falsas e difamatórias. as CPS de Anadia do PSD/JSD vêm, de forma peremptória, repudiar e rejeitar tais afirmações proferidas. [...]

as CPS de Anadia do PSD/JSD relembram que vários dos seus membros eram candidatos nas listas do PSD, o que demonstra o contra-senso e o destempero de que foi falsamente afirmado. Mais, as CPS de Anadia do PSD/JSD, num comunicado datado de 5 de Outubro passado, efectuaram um apelo ao voto no partido, quando se referiu “que se esperava que no próximo acto eleitoral autárquico, o PSD atinja um resultado similar aos anteriormente conseguidos”. este apelo, na nossa óptica, foi importante e decisivo para que os anadienses votassem no PSD.

reposta a verdade, e não querendo alimentar matérias pouco nobres, as CPS de Anadia do PSD/JSD dão este assunto por terminado.

por fim, as CPS de anadia do PSD/JSD, no geral, congratulam-se com os resultados obtidos nas eleições autárquicas e agradecem à população do concelho de Anadia a confiança que, novamente, depositaram no nosso partido.

Publicado em Leiam a Imagem

2 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Isso não é nada com o que se passou em Ancas...Este presidente usou tudo: acusações, mentiras, comentários pessoais.Demontra que é pequeno como pessoa....e quem é assim, é como as galinhas: vai deixando cócózinho por todo o lado e qq dia todos ficamos a saber essas histórias todas...

  2. Hakeem disse...

    Pergunte anónimo! Pergunte e comece a reparar nas incoerencias...