Anadiense...

10/19/2009 05:39:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...se vives fora do concelho...
... se gostavas de mostrar que há anadienses a realizar grandes feitos por esse mundo fora...
... se gostavas de dar a conhecer o teu trabalho aqui no ASG...
...
Envia uma foto... um vídeo... um texto... o que tu quiseres... que te represente a ti e ao teu esforço... para anadia100gente@gmail.com ou worldpains@gmail.com!
...
Dá-te a conhecer... dá a conhecer o teu trabalho.

3 comentário(s):

  1. Leiam a imagem disse...

    Va la, malta. O ASG é espaço aberto, por vós se mantém vivo, e nós co-autores cada vez mais motivados a ajudar!
    A primeira participante, já aqui apresentada, a Lara Roseiro, foi arrojada e artísta plástica no activo, deu-se a conhecer e uma anadiense por Lisboa, na FIL. Agradece-se o "passa palavra", para chegar ao conhecimento do anadiense, fora do concelho ou lá longe!

  2. pedro pina disse...

    Pois é caras amigas e caros amigos Anadienses, permitam-me que daqui do Algarve onde com a Familia me encontro por motivos profissionais me considere bem -vindo ao vosso convivio.
    Penso poder ser este o espaço onde as nossas opiniões sobre a nossa bonita "vila" possam ser mais acutilantes, lúcidas e inconformistas, fruto do factor distância , que nos leva a observar com mais frieza mas também com mais emoção.
    P.S. Não foi gaffe a utilização de "vila" ao referir-me a Anadia. È uma forma de me rebelar contra novos riquismos bacocos, que tanto fazem demolir Cine-Teatros Historicos , como mandam instalar ecrans gigantes em frente aos Paços do Concelho em vésperas de actos eleitorais.
    Um abraço fraterno
    Pedro Pina

  3. Anónimo disse...

    Apoiado Pedro Pina!