Cineteatro Anadia recebe Espectáculo Evocativo

11/15/2009 10:09:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O Cineteatro Anadia irá receber um espectáculo evocativo do 85º Aniversário de José Luís Iglésias [1 e 2], na sexta-feira, dia 27 de Novembro, pelas 21h30.
...
Este espectáculo, organizado pelo “Grupo de Amigos de José Luís Iglésias”, será apresentado por diversas Associações Culturais do Município que, directa ou indirectamente, surgiram pela mão desta personalidade marcante da cultura anadiense.
...
Desta forma, participam neste evento: ADABEM; APPACDM Avelãs de Caminho; Grupo de Amigos de José Luís Iglésias; Grupo Lar S. Martinho Ouca; Laços de Coimbra; Mónica Dias; Musicanto; Nuno Moura; O Baluarte; Os Rouxinóis; Otília Silva; Raízes Verde Pinho e Sons de Avelãs.(...)
...
Na segunda metade do século XX, José Luís Iglésias colocou Anadia no panorama cultural do país. Foram anos de consecutivos sucessos por ele encenados.
...
Cenógrafo, actor, dançarino, desenhador, pintor e excelente músico, José Luís Lhano Iglésias foi um grande impulsionador da cultura em Anadia.
...
Os bilhetes (2,5 €) podem ser adquiridos nos seguintes horários: sextas-feiras (18h00 – 22h00) e sábados (18h00 – 22h00). No dia de espectáculo a bilheteira abrirás às 14h00.
...
As reservas podem ser efectuadas na Câmara Municipal de Anadia até três dias antes do espectáculo e os bilhetes levantados, impreterivelmente, até duas horas antes do mesmo.
...
A receita da bilheteira reverterá para o Fundo Social da Câmara Municipal de Anadia.
...
CMA

4 comentário(s):

  1. jb disse...

    Homem sempre de sorriso, amável, simpático, sempre pronto a ajudar principalmente em causas nobres - era assim o Senhor Iglésias. Tive o privilegio de o conhecer. Foi sem dúvida uma das coisas boas que me aconteceram na vida.

  2. Anónimo disse...

    E voltamos nós ao Fundo Social... Contribuir para algo que não se conhece não pode ser perigoso?! Olhem para o Fundo da Procura da Maddie...

  3. Hakeem disse...

    Realmente esta insistencia em eventos a reverterem para o Fundo Social não se entende, visto que só divulgam os eventos e não o que se faz com o dinheiro. Para mim, até prova em contrário, não passa de um saco azul com um nome bonito.

    Mas também não é por isso que alguem vai deixar de assistir a uma evocação de uma das referências culturais de Anadia. Aprecio a manutenção destas memórias colectivas, mesmo que não seja dos meus artistas favoritos.

  4. Anónimo disse...

    Isto começa a ser preocupante. reverte tudo para o Fundo Social, mas até ao momento, ainda nãao se sabe nada sobre o mesmo. Quanto dinheiro tem e qual o destino que já foi dado, se o foi.

    Já que a maioria PSD não diz nada, penso que os vereadores socialistas, Lino Pintado e José Carlos Coelho, deviam vir a público dizer algo sobre o assunto.