“José Cid e demais fadistas vão dar o seu talento à ADABEM”

12/03/2009 07:15:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A associação de dadores benévolos de sangue de mogofores (ADABEM) leva a efeito a realização de uma “noite de fados”, no próximo dia 7 de dezembro, pelas 20h30, na adega do José Cid, em mogofores.

Entre os demais, o encontro com José Cid será o momento mais alto da noite

, mas muitos outros se seguirão, quando, em palco, estiverem todos os artistas que emprestam a esta “noite de fados”, a sua arte e o seu enorme talento.

a receita deste evento reverte a favor da associação de dadores de sangue, colectividade que em novembro de 2008, cumpriu vinte anos de existência, ao serviço do mais nobre acto de solidariedade que o homem pratica … “dar o seu sangue para renovar a esperança de vida de quem quer que seja”.

www.regiaobairradina.com/

num ambiente típico de uma adega e, após jantar, confeccionado pelas esmeradas cozinheiras da freguesia, seguir-se-á, no dedilhar das violas e das guitarras, as vozes… que fazem a voz do fado.

pelo valor de 25 euros, os bilhetes podem ser adquiridos nos cafés, localizados em mogofores, ou através dos contactos telefónicos, 231 – 510 492 ou 93 499 29 40. [fonte: jornal da bairrada]

Publicado em Ana Jesus Ribeiro

0 comentário(s):