Menor sinistralidade nas zonas urbanas

12/22/2009 02:27:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A sinistralidade diminuiu no distrito de Aveiro, mormente nas zonas urbanas policiadas pela PSP. José Mota, governador civil do distrito esteve ontem, segunda-feira, em duas operações "stop" a sensibilizar os condutores contra os excessos.

"A sinistralidade não tem vindo a aumentar, mas a diminuir no distrito de Aveiro, embora as estatísticas sejam sempre complicadas porque basta um acidente, por exemplo, com um autocarro, para subirem logo", confidenciou ao JN o governador civil de Aveiro.

José Mota esteve ontem na estrada a acompanhar duas operações stop da PSP, junto à rotunda do Marnoto (Aveiro) , no acesso à A25 e da GNR na rotunda da Malaposta (Anadia) numa acção de sensibilização junto dos condutores contra os excessos, tendo distribuídos alguns panfletos a alertar que as "Boas Festas dependem de todos nós".

"É uma campanha que se realiza no distrito de Aveiro aproveitando esta época de Natal para sensibilizar os cidadãos, nomeadamente os que conduzem, para que devem cumprir as regras de trânsito, nomeadamente evitar os excessos de álcool e de velocidade e respeitarem os outros", acrescentou José Mota.

"Respeitando os outros estamos a respeitar a nós próprios", acrescentou. (...)
...
Excerto de notícia publicada no JN

0 comentário(s):