No trilho dos anadienses

6/25/2010 01:10:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O ASG continua à procura dos anadienses... Onde andam? Quem são?

Desta feita, e não fosse hoje dia de jogo de Mundial (e que jogo!!!!), fomos encontrar (graças ao CM) raízes anadienses na África do Sul.

"O meu pai é de Anadia e a minha mãe de Viana do Castelo. Já os meus sogros nasceram em Ansião, vila onde casámos", disse Daniel, importador de mobílias da Ásia. "Sei que os móveis de Paços de Ferreira têm mais qualidade, mas são muito caros", observou o adepto do FC Porto. "Este ano quem riu fui eu, por causa do meu Benfica", afirmou Elisabete. Ambos falam português sem erros devido à influência dos pais: "É a nossa língua, mas em casa também falamos inglês", vincou a contabilista, admiradora das qualidades futebolísticas de Simão Sabrosa.

Ontem estiveram em Magaliesburg – vivem nos arredores – a ver o treino e na segunda deslocaram--se à Cidade do Cabo, onde vibraram com os 7-0 à Coreia do Norte. "Chorámos quando ouvimos o hino. Portugal pode ser campeão do Mundo", concluiu Elisabete. in: CM

0 comentário(s):