Amor leva jovem a incendiar-se

12/17/2010 09:06:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Bruno Moreira, de 25 anos, andava angustiado com o facto de a família não aceitar a sua vontade de viver com a namorada, uma mulher divorciada e já com dois filhos. Segunda-feira à tarde, o jovem contabilista foi à bomba de gasolina perto da sua casa, em Pedreira de Vilarinho, Anadia, e, decidido, comprou 5 litros de gasolina. De seguida, terá ido para uma zona de mato, onde se imolou dentro do carro. O corpo foi encontrado apenas ontem por caçadores.

"Os homens andavam a caçar e viram um carro todo queimado com um homem lá dentro carbonizado. Estava numa zona de mato perto da casa do Bruno", contou um morador.

A descoberta do cadáver deixou em choque a mãe e o padrasto (ex-sargento da GNR) de Bruno. A família recusa-se a aceitar que o jovem se tenha regado com gasolina e ateado fogo. "Eles não acreditam. Pensam que alguém lhe fez mal. A mãe não queria que ele morasse com a namorada e ele ficou revoltado. Mas ela só queria o bem dele. Era um rapaz muito tímido e recatado. Perdeu o pai apenas com três anos", explicou Céu, vizinha do jovem.

O contabilista estava desaparecido desde as 17h00 da última segunda-feira, altura em que saiu de casa vestindo um fato de treino e chinelos de quarto. O jovem entrou no automóvel e foi visto pela última vez numa gasolineira. "Um vizinho viu-o a comprar um garrafão de gasolina e achou muito estranho, mas nunca pensou que era para ele se incendiar", adiantou Céu.

A namorada de Bruno ficou em estado de choque quando soube da morte do namorado.

In: Correio da Manhã

6 comentário(s):

  1. aninha disse...

    será possivel ?
    ele não era menino para fazer um disparete destes.
    alguem o matou.

  2. Anónimo disse...

    Antes de publicarem post de jornais pensem um bocadinho e pensem se um rapaz em pijama que recebe um telefonema e sai a dizer que ia comprar gasolina para um amigo que ficou a pé, e q em 4 dias levantou 7000€, se matou?????????

  3. Rui disse...

    looooooool Oh anónimo!!!!!! Então o ASG é que tem que pensar nisso!??!?! O texto é do CM, eles só o divulgaram. Não estão a defender nenhuma tese ao faze-lo....

  4. Anónimo disse...

    Pois n, mas estão a compacyuar com uma noticia falsa......

  5. Anónimo disse...

    É muito triste geu um portal de Anadia trate os filhos da terra desta forma. A noticia é completamente falsa e é muti triste que, em vbez de procurarem apurar a verdade, se limitem a fazer sensasionalismo com uma pessoa correcta e com uma familia em dor. Deixem a justiça fazer o seu trabalho e apoem os filhos da terra, numa altura tão difícil.

  6. Jolly Jumper disse...

    "em vbez de procurarem apurar a verdade, se limitem a fazer sensasionalismo"

    1 - Se o Sr. está na posse da verdade, por favor queira esclarecer toda a gente;
    2 - O ASG publicou, publica e publicará notícias de órgãos de comunicação, independentemente da sua posição sobre eles. Esta prática é uma forma de permitir a quem está por dentro dos assuntos possa deixar comentários a esclarecer as situações.Se nós não tivésemos publicado esta notícia do CM o SR não teria oportunidade publicamente, num blogue lido pelas pessoas de anadia, de dizer que a mesma era falsa.

    3-O ASG tb tem dúvidas sobre esta tese apresentada pelo jornal CM. Mas o importante para nós não é a tese em si, mas sim que um anadiense perdeu a vida. Estamos à espera que se faça justiça de modo a complementar os dados e a actualizar a informação.