Manuel Alegre cancela programa em Anadia por doença

1/07/2011 02:11:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Manuel Alegre falha Anadia por doença
O candidato presidencial Manuel Alegre cancelou o seu programa de pré-campanha para hoje no distrito de Aveiro, por motivo de doença, apenas tendo deixado em aberto a sua presença num jantar comício na Póvoa do Lanhoso.

Numa nota à comunicação social, a candidatura refere que Manuel Alegre se sentiu indisposto na tarde de quinta-feira com “uma gastroenterite”.

Apesar da presença na “Grande Entrevista” (da RTP), Manuel Alegre “não poderá cumprir o programa de Aveiro para poder recuperar durante a manhã”, justifica a candidatura.

No distrito de Aveiro, o candidato presidencial apoiado por PS e Bloco de Esquerda deveria visitar o Centro Social de Anadia, almoçando depois com apoiantes num restaurante na Malaposta.

Ao início da tarde, antes de partir para o distrito de Braga, Alegre deveria ainda visitar a Cooperativa dos Lavradores, no município de Oliveira do Bairro.

Em Público 
*foto de Homem Gouveia, Lusa

8 comentário(s):

  1. Sérgio Bandeira disse...

    Anadia Sem Alegre

    ...ou Alegre Sem Anadia

  2. Anónimo disse...

    Até que enfim este "poeta" fez algo bom. Não veio entoxicar o meu Concelho.

  3. O cozinheiro solitário disse...

    Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

  4. Hakeem disse...

    Ó anónimo, andas com medo de ver alguma ideia confrontada? Ou de parecer inculto ao lado de um poeta que te pode "entoxicar"?

  5. Hakeem disse...

    Ó anónimo, talvez agora queiras comentar esta notícia:

    http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/cavaco-tambem-quer-trabalhadores-do-privado-a-pagar-a-crise_1475407

  6. Hakeem disse...

    Ó anónimo, talvez agora sua excelência se digne a comentar:

    http://www.youtube.com/watch?v=JVtjmk1t-rk

  7. Hakeem disse...

    Ó anónimo, cuidado com as "entoxicações":

    http://www.ionline.pt/conteudo/98666-renato-tinha-sido-escolhido-mandatario-cavaco-em-cantanhede

  8. Hakeem disse...

    Ó anónimo, enquanto uns são atacados nos "mercados" e humilhados por presidentes estrangeiros, outros ganham o respeito internacional:

    http://www.youtube.com/watch?v=or-LDiB5Ww4