O que não foi postado da Feira da Vinha (vídeos)

6/26/2011 09:19:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A Feira da Vinha e do Vinho 2011 termina, a bem dizer, hoje com o concerto de Tony Carreira. Foi um belo certame, apesar de todos os erros fatais que por este blogue foram sendo apontados. 
Esperamos pelos números oficiais de visitas para os comparar com anos anteriores e para comparar com as perspectivas, tornadas públicas, nos dois primeiros anos. nós não esquecemos.
Estamos certos que haverá quem queira tornar esta Feira auto-sustentável e que pense em formas de o conseguir, sem esquecer a sua raiz de promoção cultural e comercial do concelho de Anadia.

Deixamos hoje alguns vídeos da edição deste ano que encontrámos no youtube.




3 comentário(s):

  1. maria disse...

    realmente, a julgar pelo fogo de artificio lançado, nem parece que estamos a atravessar uma crise economica!!!!!a camara municipal de anadia de ve estar bem de finanças...é desta vez que a rua vale do salgueiro em alfeloas ira ter direito aos prometidos passeios aguardados à pelo menos doze anos......com tanto dinheiro para gastar.........!!!!!!

  2. Anónimo disse...

    Realmente, concordo com a Maria, mas acho também lamentável o facto de o presidente e a vereadora da cultura, que mais parece uma barbie amestrada com umas trombas de assustar gente, sempre a lamber as botas ou xanatas, ao presidente, não terem tido a boa educação de cumprimentarem as pessoas dos stands das freguesias, nas suas escassas idas à feira.
    Ao menos haja educação.

  3. Anónimo disse...

    Esta feira é uma vergonha... As pessoas de Anadia deviam sentir-se envergonhadas com o que ali se apresenta!!!
    A feira foi toda organizada pela rosa tomás (mais conhecida por tomásia...) que de organização de eventos percebe ZERO!!!
    O que vale é que esta gente tem os dias contados...
    A tomásia já anda a ver se arranjar um taxito em lisboa à custa dos seus amiguinhos....