Ana Rita Almeida: "Gosto de fotos sensuais"

7/06/2011 05:19:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Ela é de Sangalhos e quer ser modelo!
Ana Rita Almeida, 18 anos, estudante, sempre sonhou com a moda e ganhou alguns concursos: "Comecei na área há dois anos e adoro fotografia. Sinto-me muito à vontade com o meu corpo. Não me agrada o erotismo, mas gosto de fotos sensuais."


Correio da Manhã

6 comentário(s):

  1. Hakeem disse...

    Agora começo a entender melhor a tua "boca"... Mas cuidado! Avisei dos riscos...

  2. Jolly Jumper disse...

    Limitei-me a reproduzir o que já estava publicado... ;)

  3. Hakeem disse...

    Eu percebi ;) Mas acho que a rapariga anda um pouco confusa... "Não me agrada o erotismo, mas gosto de fotos sensuais." AHHHH?

  4. Nuno Vilhena disse...

    " Mas acho que a rapariga anda um pouco confusa... "Não me agrada o erotismo, mas gosto de fotos sensuais.""

    O que ela quis dizer é que gosta de fotografia ao corpo, expondo-o de uma forma bonita (linhas do corpo, volumetria, expressão corporal, etc), mas não gosta de o expor de uma forma mais ousada, sexual, chamemos-lhe assim.

    Quem está dentro da área, fotografia, sabe distinguir bem fotografia erótica e fotografia sensual. Alias, nem há, mesmo fora da fotografia, comparação possível. São duas "coisas" completamente diferentes. Embora, uma possa ser usada com a outra. Ela não está confusa, pelo menos, sobre isso.

    Agora, confesso que não posso deixar de ficar "hu?" com o tilulo do post. Já vi que é o original, mas para este blog "Ana Rita Almeida no Correio da Manhã" (não é o melhor, mas qualquer coisa do género), ficava muito melhor :)

    Just my 2 cent *

  5. Hakeem disse...

    Vilhena, eu acho que o erotismo está na cabeça de cada um. Por muito que um fotógrafo tire as fotografias "by the book", é a percepção de quem vê que determina se a fotografia é ou não erótica.

  6. Nuno Vilhena disse...

    Discordo, mas respeito a opinião.

    Sensualidade = Corpo
    Erotismo = já vai pelo "lado" sexual

    Nestas fotos, não vejo lado sexual. Eu, claro :)