JSD: WORKSHOP sobre Gestão de Equipas

11/15/2011 03:17:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A JSD de Anadia vai realizar o seu segundo workshop deste ano, levando à discussão a temática da Gestão de Equipas.

As juventudes partidárias deverão focar-se nos interesses e preocupações dos jovens; e numa actualidade cada vez mais difícil em termos de emprego, torna-se importante que cada vez mais haja uma preocupação com o desenvolvimento das consideradas soft skills (competências comportamentais e inter-relacionais). É nesse sentido que a JSD de Anadia, no próximo dia 18 de Novembro, pelas 20h30, no restaurante O Pompeu dos Frangos na Malaposta – Anadia, vai realizar um evento que se pretende que venha a traduzir-se num impacto positivo a todos os participantes.

Esta actividade está aberta a todos os militantes/simpatizantes da JSD/PSD, bem como a todas as pessoas que queiram conhecer e testar as suas habilitações para a gestão de uma qualquer equipa a que pertençam.
As inscrições deverão ser feitas para o email: Anadia.jsd@gmail.com ou por telefone para 914124770;

13 comentário(s):

  1. Pedro Paiva disse...

    Boa iniciativa!
    E útil!

  2. Hakeem disse...

    Ya... para continuarem a manter o rebanho ordeiro e bem comportadinho. Acorda prá vida PP!!!

  3. João M. Marques disse...

    Excelente iniciativa...
    Um bom exemplo de serviço público.

    Hakeem.. servir o país não é esconder-se atrás de um blog a mandar bitaites, amigo!!

    Independentemente da cor partidária, há que dar o reconhecimento quando se faz algo de útil, principalmente para os jovens.

  4. Hakeem disse...

    hãaaaa? "bitaites"? hãaaa? Se leres o blog, vais ver que não é sobre bitaites... E se a parte do anonimato te faz espécie, lamento. Nem Deus agrada a todos...

    Eu não olho à cor (ou clube o o que lhes quiseres chamar). Gabei a iniciativa do CDS sem qualquer problema escondido atrás do cucuruto da cabeça.

    Qual é o problema? Chateia-te que eu não diga bem de uma iniciativa da JSD? Então porque é que tu achas que eu devia gabar este "workshop"? Para mim soa a lavagem cerebral a quem tiver a infeliz ideia de lá ir. Se queres um bitaite então toma lá um: o "evento" (powerpoint, video e hospedeiras - ou bailarinas?)deve ser parecido com isto: "deve falar assim e assado, evitar temas com potencial de conflito, apresentar-se de determinada maneira, sorrir, ser educado e cortês, seguro de si, e continuem a votar sempre no PSD que não tem nada a ver com a avalanche de desemprego que parece que vai continuar a aumentar...".

  5. Hakeem disse...

    E sabes que mais, é muito mais interessante o workshop da ACIB. Esse é que tem quase tudo a ver com "serviço público". Este "evento" é serviço privado: serve para poucos...

  6. Hakeem disse...

    Uma correcçãozinha: devia ter escrito o comentário das 01:58 no pretérito passado. É no que dá escrever no final da noite...

  7. João M. Marques disse...

    Enfim..
    Só terias legitimidade para falar do evento, se tivesses tido a coragem de lá ir.
    A critica barata pouca substância tem.

    A JSD ou ou o PSD não precisam de lavar a cabeça a ninguem para ganhar eleições em Anadia!

    Boa continuação de "opinion maker"

  8. Sérgio Bandeira disse...

    "o PSD não precisa de lavar a cabeça a ninguem para ganhar eleições em Anadia" - isso também é verdade.

    Será do trabalho feito? Não!
    Será das promessas cumpridas? Não!
    Será por ideologias? Não!

    Ou será por falta de oposição, clubismo e promiscuidade entre o serviço público e os interesses privados?
    Hã, hum, o quê, quem? Pois!

  9. João M. Marques disse...

    Sergio:

    Será do trabalho feito? Há que distinguir entre a CM de Anadia e o PSD de Anadia.. Penso que será suficientement inteligente para o fazer.
    Será das promessas cumpridas? Concordo consigo... apesar de que não me recordo de uma grande promessa que tenha fica por cumprir.
    Será por ideologias? Claro que é... As pessoas em Anadia são inteligentes para perceber que não é no PS que está a alternativa, ou a positividade... olhe para o nosso país!!

    Mas concordo também quando diz, que é por falta de oposição. A maior oposição que a CM de Anadia tem, é dentro do proprio PSD. As forças politicas de oposição são autênticas folhas em branco... despidas de ideias e acções!

  10. Sérgio Bandeira disse...

    "O" PSD é que tem ganho as eleições.
    Não estou a falar das próximas eleições, nem estou a falar só das últimas, estou a falar no geral, pois foi assim que foi o outro comentário.

    É óbvio que o trabalho feito e a fazer é da CM. Não pode ser nem do PSD nem do PS nem duma qualquer associação. É desse trabalho que estamos a falar, não?

    Promessas? Por isso mesmo. hehe
    Uma boa era "fixar população no concelho", por exemplo.

    Não vou escorregar nessa casca de banana dos "inteligentes". De qualquer forma, na minha opinião, as pessoas em Anadia não são cultas e, pior, nem sequer se informam antes de ir votar. Infelizmente não é só em Anadia.

    Concordo sobre as forças políticas de oposição, mas não posso concordar que o PSD faça oposição. Será que não há nenhum deputado municipal que seja do PSD? Será que não há nenhum presidente de junta do PSD? Não tenho visto nada disso.

    Em suma: é triste a situação que temos em Anadia; infelizmente ainda não vejo alternativas capazes, mas estou cheio de esperança e confiança.

  11. Hakeem disse...

    Pois... Era mesmo bom para a direcção da JSD que só pudesse falar da JSD quem eles quisessem. Temos muita pena, mas as coisas simplesmente não são como nos vossos sonhos molhados...

  12. Sérgio Bandeira disse...

    Estás tão erótico, Hakeem!

  13. Hakeem disse...

    Bandeira, estás enganado. Anda aí alguém a precisar de descarregar algo que está acumulado à tempo a mais...