CDS-PP culpa autarquia pelo atraso na revisão do PDM

1/17/2012 12:30:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Após a recepção de informações solicitadas à CCDR-C sobre o ponto da situação relativamente à revisão do PDM de Anadia, a “concelhia” do CDS-PP, divulgando os dados fornecidos por aquele organismo, culpa o presidente da câmara pelo atraso na revisão do PDM.

A resposta que nos chegou da CCDR-C “vem desmentir categoricamente as respostas que o sr. presidente da Câmara de Anadia tem dado a este respeito aos diferentes partidos da oposição democrática (CDS-PP, PS e CDU) em Assembleia Municipal”, referem os populares.

Dizendo “condenar as atitudes” do presidente da autarquia, por procurar “atribuir a culpa a terceiros, da sua responsabilidade sobre o estado em que se encontra a revisão do PDM de Anadia, dando a entender sempre que é questionado, que está a defender os interesses dos munícipes e que só não está concluída a revisão do PDM porque a CCDR-C não responde ao processo que lhe remeteu em 2009”, o CDS-PP diz que a realidade é que “não conseguiu em três mandatos, fazer o trabalho de casa, de modo a concluir a referida revisão”.


Jornalista: António Jorge Pires
Edição de: Terça, Janeiro 17, 2012


Ler notícia completa na edição em papel (DA)

3 comentário(s):

  1. Sérgio Bandeira disse...

    Deve dar pouco jeito, deve...

  2. André Pires disse...

    E agora com uma Sociedade Offshore, é só transferir os terrenos que estavam em nome dos testas de ferro para nome da sua nova sociedade offshore, com o apoio incondicional da sua filha!!!
    Assim ninguém sabe quem é o dono :)
    Que Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ricardo Costa disse...

    É verdade André, para não falar do financiamento político, passado e futuro, que por aí entra...
    Mas não deve ser a única, há mais, muitas mais...