Operação da GNR assusta assaltantes no Continente

1/01/2012 04:32:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O ponteiro do relógio marcava 03h00 e a operação de fiscalização do destacamento da GNR de Anadia, iniciada às 23h00 de quinta-feira, estava a chegar ao fim. Mas à passagem pelo supermercado Continente, à face da EN1/IC2, um alarme soava. De imediato, os carros entraram no parque do supermercado e o edifício foi cercado pelos guardas e elementos do Pelotão de Intervenção e do Núcleo de Investigação Criminal. A porta frontal estava aberta.

"Não há dúvidas de que foi arrombada", disse logo o capitão Tiago Silva, que de imediato deu ordens para que todas as ruas das redondezas fossem vistoriadas ao pormenor. Mas dos ladrões nem sinal. Fugiram um minuto antes da chegada da GNR, como demonstraram depois as imagens de videovigilância. "Terão sido avisados por algum vigia colocado num ponto estratégico e que percebeu que estávamos a chegar", comentou o capitão.

A operação da GNR que o CM acompanhou teve como alvo fiscalizar o trânsito e estabelecimentos de diversão nocturna na Curia, Mealhada e Anadia. Foi no bar Repuxo que o ‘Crack’ – cão da GNR – encontrou 21 gramas de haxixe. A droga estava no caixote do lixo na cozinha e pertencia ao dono do bar. O homem de 34 anos acabou detido.

CM

0 comentário(s):