Presidente da Câmara de Anadia tem Offshore em casa!

1/05/2012 09:01:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper



JP-Anadia

8 comentário(s):

  1. Sérgio Bandeira disse...

    E acho muito bem.
    Foram instruções implícitas e explícitas dos nossos governantes, nomeadamente do nosso PM.
    Eu vou abrir uma conta de 25€ Suiça e, se calhar, até vou comprar uma ação do Pingo Doce.

    Só que na altura de escolher...

  2. Anónimo disse...

    a bomba explodiu!!! exigimos justiça

  3. Carlos Contribuinte disse...

    As coisas que a maçonaria arranja!

  4. Anónimo disse...

    Então como é que é ? O Presidente da Câmara tem uma offshore na própria casa e ninguem investiga ?
    Exijamos justiça !

    Zé.

  5. Anónimo disse...

    Estou indignado ! Então eu farto-me de obras na casa e não consigo arranjar espaço para guardar as minhas coisas e o Presidente da Câmara tem espaço para ter uma offshore em casa ?

    Que vergonha ! Havia necessidade disso ?

    Afinal, toda a gente pensa que os paraísos fiscais são lá longe e afinal estão aqui mesmo em Vilarinho do Bairro !

    Reinaldo

  6. Ildefonso disse...

    É no mínimo politicamente inaceitável que o Presidente da Câmara fuja na declaração de todos os bens que tem (e ainda por cima utilize a sua filha e sua funcionária) e exija que os munícipes pagem impostos pelo máximo.
    É uma vergonha, devia sair!

  7. Anónimo disse...

    Querem fazer passar-se pelo Ildefonso e já nem sabem como...!! LOL
    Que ridículo...

    Devem ser os amiguinhos do litas.. enfim!

  8. Farplex disse...

    Zangam-se as comadres...!
    Só faltava mesmo era ser do domínio público, mas a verdade é como o azeite...;)