ACIB elege novos corpos sociais

3/31/2012 10:06:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Emília Abrantes, da empresa Equiargue, foi reeleita presidente da ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, numa votação que decorreu durante a Assembleia-Geral (AG) de 27 de Março, na sede da Associação, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro.

Da direcção que irá conduzir a ACIB durante o próximo triénio de fazem ainda parte como vice-presidentes Alfredo Rodrigues, da Diferencial, Rui Filipe Santos, da Higisantos, Rui Reste, do Ponto Fresco, e Rui Santos, da Santos & Cruz, como tesoureiro. Os vogais são Pedro Silva, da Pedro M. Silva – Design Têxtil, Nelson Lopes, da Nélson dos Leitões, Henrique Resende, da Medicértima, Clementina Trindade, da Incograf, Pedro Alegre, da Quinta do Ortigão, Maria Adélia Martins, da Naturadélia, Carlos Ribeiro, da Anadiana, Óscar Damaya, do Hotel Paraíso, Armindo Silva, da Solinar, e Victor Condeço, da Lusogolfe.

Para a Assembleia-Geral, foram reeleitos Miguel Roque, da Porcel, como presidente, Fernando Pinhal, da Kiwicoop, como vice-presidente, e Fernando Silva, da CALCOB, como secretário. Para o Conselho Fiscal, foi eleito como presidente, António Ferreira, da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Bairro, e Jorge Abrantes, da Morol, e João Paulo Sol, da Volumes ao Cubo Courier, como vogais.

Antes da eleição dos novos corpos sociais, a ACIB reuniu em Assembleia Geral Ordinária para realizar a apreciação e a votação do relatório e contas da Associação respeitante a 2011.

0 comentário(s):