CDS-PP ANADIA REUNIU-SE EM TAMENGOS!

5/22/2012 05:07:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A reunião da Comissão Política do CDS-PP de Anadia, decorreu ontem, segunda-feira, 14/05/2012, na Freguesia de Tamengos.

Em cima da mesa estiveram assuntos como a militância ativa; as eleições autárquicas 2013; o PDM de Anadia e a aberração pela forma como estão a decorrer as requalificações no concelho; o trabalho desenvolvido pelo Grupo Municipal do CDS-PP na Assembleia Municipal de Anadia; a reforma administrativa; os estabelecimentos de ensino e o centro de novas oportunidades; a consulta aberta e a questão dos centros de saúde.

No que diz respeito a este último assunto (centros de saúde), destaca-se a forma, inconcebível, em como foi deixado o Centro de Saúde de Tamengos, um espaço que apresenta todos os requisitos de funcionamento, propositadamente construído para o efeito e que hoje se encontra totalmente ao abandono e a degradar-se a cada dia que passa.

Com efeito, o centro de saúde de Tamengos encontra-se inserido na Estância de Saúde e Turismo da Curia, o que provoca um acréscimo de utentes, que há muito deixou de ser sazonal, para ser durante todo o ano, a juntar aos inúmeros que já residem na freguesia, faz todo o sentido que o mesmo seja novamente ativado.

No final, o Presidente da Concelhia, João Tiago Castelo Branco, agradeceu, na pessoa do Tesoureiro da Junta, António Pimentel, a forma agradável como foram recebidos na Junta de Freguesia de Tamengos, que disponibilizou o espaço para efetuarmos a primeira reunião, das muitas que pretendemos nas freguesias, no interesse da população.

2 comentário(s):

  1. josé nunes disse...

    Parabéns a mais esta iniciativa do cds-pp de anadia,são os unicos a defender o concelho

  2. josé nunes disse...

    Parabéns a mais esta iniciativa do cds-pp de anadia,são os unicos a defender o concelho