Congresso Internacional de Ciclismo 2012: Pistas para o Futuro

5/22/2012 04:12:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Abriram hoje (21 Maio), as inscrições para o Congresso Internacional de Ciclismo, que vai realizar-se no Cine-Teatro de Anadia nos dias 6 e 7 de Julho.

Todos os interessados em participar naquele que será um importante evento de reflexão e de descoberta de “Pistas para o Futuro” (lema do Congresso) já podem registar a sua participação, inscrevendo-se no Formulário disponível no site da Federação Portuguesa de Ciclismo.

A inscrição tem um custo de dez euros, garantindo lugar no Congresso Internacional de Ciclismo e ainda a entrada no último dia do Campeonato da Europa de Ciclismo de Pista, que vai realizar-se no Velódromo Nacional, entre 3 e 8 de Julho.

O Congresso Internacional de Ciclismo “Pistas para o Futuro” conta com um leque alargado de conferencistas, portugueses e estrangeiros, que vão abordar e debater com os participantes assuntos tão importantes e diversificados como o ciclismo profissional; a mobilidade urbana e a nova cultura ligada à utilização da bicicleta; o combate à dopagem; as escolas de ciclismo e o ciclismo nas escolas; a evolução histórica e sociológica da velocipedia em Portugal; e o ciclismo enquanto actividade económica.

O Programa do Congresso de Ciclismo “Pistas para o Futuro” terá dez painéis e cerca de quarenta comunicações, além de espaços de debate entre os palestrantes e o público.

0 comentário(s):