Toni: «O objetivo para já é trabalhar»

2/17/2009 01:03:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Toni vai ser o treinador do Al Sharjah, dos Emirados Árabes, até final da temporada, ou seja, para os próximos 4 meses.

O técnico português já tinha sido abordado por este mesmo clube, mas só agora pôde aceitar o novo desafio que passa, para já, pela permanência no escalão principal do futebol daquele país.

"Fui contactado pelo Al Sharjah pela primeira vez em novembro, mas estava a trabalhar na Arábia Saudita [no Al-Ettifaq] e não estava disponível. Agora, voltaram a falar comigo e, como estava livre, aceitei", explica o técnico português que, com tão pouco tempo de trabalho pela frente, recusa falar em "projeto": "Não podemos falar em projetos, até porque sou da opinião que isso não existe em futebol. Temos 4 meses pela frente e o nosso objetivo, para já, é trabalhar. Apenas trabalhar."

Toni, que ontem estava de partida para os Emirados Árabes Unidos, irá acompanhado pelo adjunto Vítor Campelos e o técnico de guarda-redes Paulo Grilo, que já faziam parte da sua equipa técnica na Arábia Saudita.

O antigo campeão nacional ao serviço do Benfica confessou que havia outras opções: "Tinha outras hipóteses, mas tendo em conta que a maioria dos campeonatos caminha para o último terço, esta era a opção mais razoável."

E quanto ao facto de ter assinado um acordo para os próximos 4 meses, Toni justificou: "Nesta altura pareceu-nos a melhor solução. Mas é claro que fica a janela aberta para prolongar este vínculo."

Publicado em Record

2 comentário(s):

  1. J. Sousa disse...

    Não pretendo comentar o artigo própriamente dito mas o blog em si; sem dúvida, um excelente blog sobre a região de Anadia e concelhos limitrofes, abrangente de várias temáticas e que deve ser bastante trabalhoso gerir, daí os meus maiores parabéns.

  2. Jolly Jumper disse...

    Estamos a começar! O nosso é objectivo é crescer e só com visitas e pessoas que gostem do nosso trabalho o podemos fazer!
    Obrigado pela visita e pelo comentário.