Campeonato Regional do Centro - IKC - 2009

3/18/2009 04:19:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O Núcleo de Karate de Sangalhos, em conjunto com o Instituto Karate Coimbra, organizaram no passádo Sábado, 14 de Março, em Anadia, o Campeonato Regional do Centro de Karate Shotokan do IKC. Nesta competição estiveram presentes cerca de 87 praticantes, representantes dos escalões de pré-infantis a séniores, provenientes das várias escolas de Karate da região centro do país e membros do IKC, disputando entre si a conquista de títulos nas provas kata e kumite.
.
A Secção de Karate da ACRDL fez-se representar através dos atletas, Samuel Cadete, Marco Mendes, Rafael Rodrigues, Tiago Neves, Micael Santos e Fábio Gonçalves, sendo que apenas o último obteve um lugar no pódio, conquistando o 3º lugar na prova de kata, no escalão de cadetes. Apesar do pouco sucesso alcançado pelos atletas do Louriçal nesta prova, todos eles estão de parabéns pela determinação e empenho demonstrados.
.
A Secção de Karate da ACRDL agradece a todos aqueles que ajudaram à participação do praticantes do Louriçal neste campeonato, nomeadamente aos membros da Associação C.R.D. do Louriçal, aos familiares dos praticantes e à Junta de Freguesia do Louriçal.

Ver as Fotos
Fotos de Luis Figueiral


Publicado em Noticias Karate Lourical

0 comentário(s):